Sun
De cara eu não tinha gostado da Rebecca, mas com o passar do tempo vi que ela era muito legal. Claro que ela tem umas brincadeiras bem sem graças com meu irmão, apenas para me deixar com ciúme. Mas acontece que eu também fazia esse jogo com ele, o hobi me ajudava muito.
Falando no Hobi, voltamos faz alguns meses pra Coréia e ele e Ane tiveram um encontro fantástico!!! E É claro que a convidei para meu casamento também. Ela será uma das madrinhas, ela é muito fofa!!!
Sobre o nosso casamento... É hoje!!! Eu não sei direito como me sinto, são muitas emoções encluindo: felicidade, ansiedade, nervosismo, insegurança, medo e etc. Ainda mais que nosso casamento será filmado, paparazzi por toda parte estarão presentés no casamento.
O Yoongi dormiu na cada dos seus pais, ele não gostou muito da idéia de não dormir comigo, mas a mãe dele acredita muito em superstições. Bom, ele não pode me ver antes da hora...
Me olho no espelho outra vez, vendo minha maquiagem e cabelo. Está tudo perfeito!! E até que gostei desse vestido...
As madrinhas chegam em mim terminando os últimos retoques no meu véu, que era de seda mas cheia de flores. Eu achei muito lindo!
As roupas das madrinhas eram iguais, e bonitas, até dando um certo charme moderno...
-Maninha, já estamos bastante atrasados. Yoongi é impaciente, melhor irmos logo.- Diz o Jin entrando no quarto.
-Já está todo mundo lá? E como eu estou?-digo nervosa.
-Já estão lá Sim, e você está maravilhosa Sun, não se preocupe!- Ele diz beijando de leve meu rosto para não estragar a maquiagem.
Todos entramos na limousine e fomos na igreja. As meninas correram para seus lugares lá dentro e Jin pegou no meu braço. Ele iria me levar ao altar, até porque ele acabou fazendo mais papel de pai do que o verdadeiro. Falando nele, ele e a mamãe estavam lá dentro também.
-Você está pronta, Sun? -Ele me pergunta e eu respiro fundo assentindo. E nós entramos na igreja.
Passos curtos, esquerda, direita, esquerda, direita... Respira... Yoongi estava tão lindo... Esquerda, direita, esquerda, direita... Ele estava sorrindo para mim... Esquerda, direita, esquerda, direita... Respira...
Yoongi
Ela caminhava meio nervosa e tímida com seu irmão até mim, ela estava tão linda e eu tão feliz. Sorrio ao vê-la caminhando atrapalhada. A mesma olha para o chão tímida e começa a andar corretamente outra vez...
Ela chega até mim, Jin coloca a mão dela sobre a minha e sorri para mim.
-Eu confio que você vai saber tratá -la como ela merece. -Ele me diz e eu sorrio. O mesmo se retira, e eu levanto o véu dela. Que sorri pra mim, e eu faço o mesmo.
Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu realmente quero passar o resto dos meus dias com ela...
O padre olha para nós e começa a dizer:
-Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja, para que o vosso propósito de contrair Matrimónio seja firmado com o sagrado selo de Deus,
perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Baptismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimónio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições. -Ele diz e eu respiro fundo - Min Yoongi e Sun Hee, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?-Sim. -Eu e a Sun respondemos.
-Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? -O Padre torna a perguntar.
-Estou, sim. -Eu e a Sun respondemos. Ela sorri nervosa a maior parte do tempo.
-Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja? -O Padre pergunta.
-Estou, sim. -Sun diz.
-Claro. - Respondo, e o Padre acena a cabeça.
-Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja. -Ele diz. E eu nem preparei meus votos...
Eu e Sun damos as mãos direitas. Eu começo a dizer:
-Eu Min Yoongi, recebo-te por minha esposa a ti Sun Hee, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
-Eu Sun Hee, recebo-te por meu esposo a ti Min Yoongi, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.
-Agora os votos...-O Padre fala.
-Sun Hee, se alguém dissesse anos atrás que me casaria, eu iria dizer que a pessoa tinha tomado toddynho com o Jungkook. Mas hoje vejo, que casar com você será a melhor coisa que estou fazendo com a minha vida. E eu quero dividir tudo com você, minha alegria, minha tristeza, meus risos, minhas lágrimas, na saúde e na doença, até que a morte nos separe. Quero que saiba que eu sou muito sortudo por te ter em minha vida, e eu prometo te amar e te proteger com todas as minhas forças. Eu quero que você aceite meus ciúmes, pois eles vem de brinde...-Digo e todos sorriem.
-Min Yoongi, se alguém me dissesse anos atrás que iria me casar com você, Eu juro que levaria a pessoa pro manicômio. -Todos riem, e eu também. -Sei que não sou perfeita, e tenho muito a melhorar, mas sinto que com você eu sou melhor. Você me faz sentir bem, feliz, realizada e até ciumenta. E eu também quero que você aceite meus ciúmes, pois eles vem de brinde.- Ela diz. E eu sorrio acenando.
-Confirme o Senhor, benignamente,
o consentimento que manifestastes perante a sua Igreja, e Se digne enriquecer-vos com a sua bênção. Não separe o homem o que Deus uniu.-O Padre diz.- Pode beijar a noiva.FINALMENTE!! ESTAVA A À ESPERA DESSE MOMENTO DESDE QUE A VI.
Eu e ela nos aproximamos e eu a beijo. Um beijo calmo e demorado. Enquanto todos gritam e aplaudem, principalmente a Go que gritava coisas como: "ESSE É MEU CASAL CARALHO!", "FINALMENTE POHA".
Depoia do beijo eu a olho e sorrio, e ela também. Nos despedimos de todos e saímos com todos jogando chuva de arroz na gente. Entramos na limousine a caminho da Lua de Mel.
Estamos chegando Paris!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Fanfiction"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...