Os meninos foram se arrumar para o MV, e a Kin me disse que era para mim ajudar ela a dar os passos finais na coreografia. Me senti muito lisonjeada, e acabamos rapidamente.
Agora faltam o hobi, tae, jin e rapmoon terminarem o cabelo...
Kookie se sentou com a Kin e eles estavam conversando e rindo. Que fofos eles minha gente! Jimin estava fazendo graça sentado na cadeira do diretor e gravando stories pro snapchat. Suga estava sentado na dele, resolvi ir puxar assunto com ele.
-Oi açucar!- digo o abraçando.
-O que você quer guria? Deixe eu adivinhar, Jimin está ocupado e veio falar comigo?- ele disse.
-Eu quero falar com você e não com ele!
-Por quê? Quer me encantar de novo para depois voltar com ele?
-Não, eu estou tentando ser legal com você yoongi, mas você não facilita poxa!
-Vai ser "legal" com outro, não estou nem ai para você, me deixa em paz!
Meus olhos se enchem de lágrimas, mas eu não saio de perto dele.
-Olha aqui Yoongi, se foi porque eu não te beijei eu...
-Eu não ia te beijar, você tá louca é? Você acha que EU, ia ficar com alguém tão feia como você??Nem nos seus sonhos menina!- ele me cortou.
Dessa vez eu não aguentei e chorei.
-Parabéns Yoongi, eu posso ser feia por fora, mas nem se compara ao que você é por dentro. Eu duvido que você seja feliz, se você não deixa os outros se aproximarem de você...
-Não pedi tua opinião!
Eu corri e fui pro banheiro, eu não iria deixar ele me ver mais. Não queria dar esse gostinho pra ele. Que droga! Por quê ele me afeta tanto assim?
########
JiminEstava eu, na cadeira do diretor, lindo e arrazando como sempre, quando eu vi meu anjinho indo falar com o suga. Cara, isso não vai acabar bem!
Ela foi abraçando ele e ele a empurrou e falou uma coisa pra ela que não deu pra ouvir. Logo eu vi ela quase chorando e respondendo a ele. Que deu outra resposta grossa pra ela que saiu correndo pro banheiro.
Olhei pro Jungkook que também tinha visto aquilo e ele acenou a cabeça e foi falar com ela. Eu quero muito saber se ela ta bem, mas eu preciso ter uma conversinha com ele primeiro.
Tomara que ele escute, pelo menos uma palavra do que eu disser. Porque se ele responder a Sun de novo, ele terá problemas, não só com o Jin, mas comigo também!
Só espero que a pessoa que eu amo esteja bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Fanfic"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...