Sun
Olho pra Go piscando os olhos duas vezes a enviando o sinal. A Go envia a mensagem ao Jungkook. Rio ao ler a conversa
-Tive uma idéia, que tal nós meninas sairmos??-Pergunto.
-Ah, não sei.-Diz a Kim.
-Vamos pro shopping!!!- A Go grita e no final a Kim aceita.
Tempo depois...
Compramos várias roupas e acessórios. Eu gastei quase tudo em maquiagem... ops, hihi.
Eu não tenho culpa, as maquiagens do Brasil são bem mais pigmentados e achei bem sexy. Sei que aqui as coisas são bem caras, mas até que vale a pena.
-Vamos embora?- Pergunta a Kim.
-São 20:00, ficamos o dia inteiro aqui!- Digo olhando as horas.
-Gente, preciso ir no banheiro. Me esperem e a gente vê se vai ou não. -A Go diz e corre pro banheiro.
Go
Entro no banheiro trancando o mesmo e pegando o celular. Mando mensagem pro Jungkook.
Sorrio e saio do banheiro correndo até as meninas.
-Vamos.- Digo pegando as mãos das duas e puxando as mesmas.
Tempo depois...
Chegamos em casa e eu e a Sun, fomos pegando as compras enquanTO a mesma entrava na casa.
Kim Yang-Mi
Entro em casa e sou surpreendida pela melhor cena da minha vida.
Vou seguindo as pétalas pelo enorme corredor. Ele me leva ao meu quarto e o do Jungkook.
Estava escrito "Casa Comigo?", em português na cama e no chão. Olha pra baixo não contendo as lágrimas que teimavam em vim. E olho que estou no meio de um coração, e ajoelhado ao meu lado... Meu Jungkook.
Ele estava com um par de alianças maravilhosos, parecia que era de rubi. Minha jóia favorita.
-Kim Yang-Mi, nos conhecemos a tanto tempo, e a primeira vez que te vi já sabia que você era o amor da minha vida. Eu não sou bom em textos mas só queria te fazer uma pergunta, meu amor. Quer se casar Comigo?- Ele diz.
-Sim, é o que mais quero.- Digo segurando as lágrimas e o mesmo me beija, e eu retribuo com carinho o meu amado NOIVO. Ele coloca as alianças em meus dedos e vira para o lado, aonde tinha todos os nossos amigos.
Esse foi o melhor dia da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Fanfiction"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...