...39...

702 72 0
                                    

POV SUGA

Depois que a Go e o Gabriel chegaram aqui, Sun meio que esqueceu que eu existo. Fica mais com eles e me deixa de lado, no primeiro momento deixei ela com eles, sei que ela ainda está mal pelo hobi, e que seus amigos ajudariam ela.

Sobre o hobi, Tae me disse que ele foi visitar a nova amada dele, a acabou pegando a Jess com um qualquer na cama. Ele chegou bravo, subiu correndo pelas escadas e bateu e porta do seu quarto. Tae disse que deu para ouvir seus gritos abafados pelo travesseiro pela parede.

-Eae cara, o que a gente pode fazer?- diz o Tae preocupado.

-Os meninos podem falar com ele, eles são melhores com as palavras.- digo.

-Jimin ta transando, Sun ta com a go, Jin e Rap Monster estão na cozinha conversando, Jungkook está na casa da namorada... E eu sou eu neh, sou bom em fazer as pessoas sorrirem, mas na hora de dar concelhos sou um desastre.-Tae fala.

-Certo. Então será eu...-digo.

-Sim, e eu tô no tédio então vou falar com a Sun e conhecer a amiga dela.-Tae diz.

-Okay.-digo e ele acena e sai do meu quarto.

Isso vai ser bem dificil... Mas eu vou fazer isso pelo bem dele, eu sou o único que sei como ele se sente, já que também fui enganado pela víbora. Bato em sua porta.

-Sou eu...-digo.

-Eu realmente não estou com cabeça pra conversar com ninguém, muito menos com você.-ele diz pela porta, sua voz de choro é bem aparente.

-Por favor, eu só quero conversar.-digo.

-Eu não quero falar!

-Só abra a porta e me escuta, nem precisa olhar na minha cara.-digo.

Ouço seus passos e o mesmo destranca a porta e abre, suas mãos cobrem seu rosto, ele se vira e vai em direção a sua cama, batendo em alguns móveis claro, ele tava com a mão na cara 😹. Entro e fecho a porta, e me sento ao seu lado na cama.

-Olha... Sei que isso não está sendo fácil pra você, e eu não vim aqui dizer "EU AVISEI", apesar da vontade ser enorme. Jess sempre foi muito problemática, ela é fria e não se deixa levar pelas emoções. Sei que no fundo ela é uma pessoa como qualquer outra, e admiro você enxergar esse lado dela. Mas ela não é pra você, mesmo que ela seja boa por dentro, ela não sabe demonstrar e isso é muito ruim e ela ainda vai apanhar muito... da vida -aham sei- e ela não merece seus choros e suas lágrimas, nem seu sofrimento. Você é incrivel, um menino muito especial e amoroso, e eu tenho a certeza de que logo vai emcontrar alguém que mude sua vida, e que a vire de cabeça pra baixo. E ela vai ser tudo o que sempre sonhou, por que meu amigo, você merece ser feliz!- digo e o mesmo me olha.

-Você é muito especial cara, e muito bom com as palavras.. -ele me diz e eu sorrio.- Mano, eu te amo!- ele me abraça e eu retribuo por alguns segundos.

-Agora chega neh, eu namoro. -digo rindo.

-Okay, mas a gente não acabou gato.-ele pisca pra mim rindo, mas depois para. -Eu disse coisas horríveis a Sun...

-Sim, e ela tá muito magoada.- realmente, acho que fui direto demais porque ele abaixou a cabeça desanimado de novo.

-Será que ela ainda gosta de mim? Será que ela seria capaz de perdoar tudo o que eu disse e voltarmos a ser como antes?-ele pergunta.

- Sun tem um enorme coração. -Ao invés da cobra- Ela te ama e quer seu bem, tenho certeza de que vai te perdoar e que vão voltar a ser como antes. Mas não fica muito grudado senão te mato!- rio, mas não era brincadeira.

-Bobão, se eu quizesse ela, ela te trocava assim.- ele estala os dedos e eu rio. Vamos deixar ele sonhar. -Eu vou falar com ela logo cedo, é que minha cara ta inchada e tô com sono. Hoje foi um dia muito longo.- ele diz.

-Sem problemas, vou deixar você dormir agora.- dou um beijo em sua testa.- Se cuida cara.- digo e saio do seu quarto.

Agora vamos ao quarto da Sun Hee, vou ter que mendigar atenção daquela abandona... Abandona que amo muito!

A Irmã de Jin // Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora