Suga
-QUE BRINCADEIRA É ESSA???-Rebecca pergunta.
-Rebecca!-Digo correndo até a mesma, a abraçando. -Vocês também vieram!!- Digo abraçando meus pais.
-Saudades suas!- Rebecca me disse me abraçando outra vez e a retribuo.
-Desculpe... Quem são vocês? -Diz a Sun... NOSSA, A SUN! Acabei até esquecendo um pouco da mesma.
-Sun, estes são Klaus e Katherine, meus pais.- Digo os apresentando.
-Oh sim! Prazer em conhecê-los.- Ela diz simpática apertando a mão de ambos.
-O prazer é todo nosso, queríamos conhecer a futura esposa de nosso filho. Pena que perdemos o pedido do casamento, chegamos meio tarde.-Katherine diz.
-Nada de me apresentar? Que menino mal. -Rebecca diz e eu sorrio virando os olhos.
-Eu sou a Sun, e você é? -Sun pergunta á minha irmã.
-Eu sou o amor da vida do seu noivo, e meu nome é Rebecca.-Ela diz me abraçando de novo e Sun dá um sorriso forçado, vira e vai falar com o Jin.
-Dar ciúmes a sua noiva é muito engraçado. -Ela diz.
-Sim, mas estou ferrado agora.-Digo e ela acente.
Sun
Que menina mais deselegante. Viro e vou em direção ao Jin dando um abraço nele. Nessa altura todos foram embora e só sobrou nosso grupinho querido.
-Parabéns pequena! -Ele diz sorrindo.
-Digo o mesmo. E fala pro Namjoon que eu quero um sobrinho, por favor.-Digo e o mesmo sorri.
-Isso só mais pra frente. A gente vai aproveitar primeiro.-Ele diz.
-Hmmmmmmmmmmm-Digo fazendo uma cara safada e ele me acompanha.
-Eu vi a Go e o Taehyung se pegando no banheiro.- Diz o Hobi.
-Sim, foi estranho.-Diz o Jimin.
- Eles tavam no meio do Coito. Clima tenso. E eu lavei a mão do lado deles e eles nem notaram.-Diz o Gabriel.
-EEEECCCCAAA!!!-Todos gritam.
-Como anda sua namorada praticamente virtual?-Pergunto ao Hobi.
-Eu e a Ane vamos nos encontrar em um restaurante na Coréia, quando voltarmos.-Ele diz.
-AI QUE LEGAL HOBI!!- Digo o abraçando. -Parabéns!!!!
-Palhaçada. -Diz o Yoongi atrás de mim.
-Abraço quem eu quiser.- Digo e o mesmo acente.
-Verdade, vou lá abraçar a Rebecca de novo então. Temos muita coisa pra conversar. -Ele diz e vai se virando mas eu o puxo e o abraço.
-Você tem que abraçar apenas a mim, estamos noivos Yoongi.-Digo em seu ouvido.
-Mas ela é da família, é a minha irmã mais velha.-Ele explica no meu ouvido e sai rindo.
Aaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!! Se ele me paga >▪<
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã de Jin // Min Yoongi
Fiksi Penggemar"Eu prometi a mim mesmo que não iria me apaixonar, e eu não quebro minhas promessas baby" "Então você não gosta de mim do jeito que eu gosto de você?" "Eu não gosto de você... Eu sou fudidamente apaixonado por ti!" Sun Hee tem sua vida virada de cab...