Hey gente, o segundo livro está DISPONÍVEL NO MEU PERFIL!
— Seu imbecil. — Eric fez uma careta de dor, quando pressionei o algodão em seu machucado, no canto da sua boca.
— De nada. Estava te defendendo, princesa. — O encarei zangada e lhe belisquei. — Ai, que belo agradecimento.
— Estava tudo sob controle. — Olhei para Miles no sofá, seu rosto estava coberto de sangue.
— Entendo, então para que o facão serviria? — Revirei meus olhos.
— Era apenas um plano B. — Ele deu um sorriso cafajeste, pressionei com mais força o algodão.
— E eu era o plano C. — Pressionei mais o algodão, ele segurou minha cintura com força. Acabei fazendo uma careta. — Tudo bem, não precisa me torturar. Você é independente e altamente capaz, de se defender sozinha. Prometo que não tento te defender, princesa habilidosa e muito linda. — Corei diante de seu elogio, um muxoxo de reclamação nos fez mudarmos de atenção.
Miles começava a abrir os olhos lentamente, ele nos olhou e sorriu.
— Agora entendi, o porquê de você ter me batido daquele jeito. — Eric tirou as mãos da minha cintura e eu comecei a apreciar um quadro, que estava na parede. — Em todo o caso, eu realmente mereci. Acho que estamos quites, Vossa Alteza.
— É, Víollet. Não use esses pronomes bobos comigo. — Ele assentiu, me aproximei dele, Eric veio logo atrás. — O que está fazendo aqui?
— Vim clamar pela sua benevolência, quero um abrigo. — Eric soltou uma risada de escárnio.
— E o que o faz pensar, que o ajudaremos? — Ele me encarou suplicante, ignorando completamente Eric.
— Sou seu povo, não pode negar ajuda para mim. Tenho um motivo para fazer o que fiz com você e o mais importante, informações valiosas. — O encarei em dúvida. — Quero, que me protejam do meu próprio povo, farei parte da sua alcateia como segurança da minha lealdade. Sei que se transformou em um lobo, especificamente um alfa.
— Como você sabe? — Vi a confusão estampada no rosto de Eric, meu rosto deveria estar igual. — O você fez especificamente, Miles?
— A minha família não gosta de você, então eles estão montando um exército. Não sei, o que pretendem fazer, nunca me contam nada, mas naquele dia minha mãe me deu ordens claras. "Morda a garota, mas não a mate".
— O que ela queria com isso? — Perguntei.
— Eu não sei. Depois, que mordi você fiquei agonizando em dor por duas horas, me arrependi profundamente do que fiz, a mordida poderia ter te matado. Então eu fugi e estou aqui. — Olhei para Eric apreensiva.
— Ele, não está mentindo. — Eric falou.
— Eu, traí o meu povo por você, agora peço que me ajude. Sou o seu povo, não pode me negar ajuda. — Miles estava ajoelhado na minha frente e segurava minha mãos, ele tremia.
— Você,vem conosco, mas se tentar alguma coisa, eute mato. Quase matei Alice, minha prima, matar um desconhecido seria bem maisfácil. — Ele assentiu e me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A HERDEIRA: Filha De Zeus
FantasyNÃO É UMA FANFIC DE PERCY JACKSON! Capa feita pela @AllyMccallHale do projeto Black Star, da conta @annhyunu2. As pessoas sempre tem um destino traçado para você, expectativas. E elas realmente esperam que você as cumpra ou que até mesmo as supere...