Capítulo Cinco

9.9K 848 86
                                    

Lívia Albuquerque

  Todos sentamos em torno da mesa assim que o jantar ficou pronto, Mia fez questão de sentar de frente pra mim e o Adam, a garota não tinha limites, estava me provocando desde que chegamos, e era notável o desconforto de todos que perceberam.

Minha irmã e cunhado estavam do outro lado da mesa assim como a mãe e a tia do Adam. Vi Loren me dar um sinal tentando entender o que estava acontecendo e bufei deixando claro minha falta de paciência.

Todos conversavam animados quando ela voltou olhar pra mim e sorriu maldosa. Essa garota só pode ser louca. Ela virou pro Adam e falou alto pra todos ouvirem.

- Adam você lembra quando nós nadavamos pelados na piscina da tia Ella? - Todos olhamos pra ele que ficou vermelho.

- Nós tínhamos dez anos Mia... - Ele sorriu constragido e eu lhe dei um olhar de reprovação.

A cada segundo que passava o clima ficava pior, todos visivelmente constrangidos, a Mia totalmente sem noção relembrando situações que eu sinceramente não quero repetir e o Adam que ficava neutro, não dava um basta nela mas ficava tentando me agradar.

- Liv sabia que o primeiro beijo do Adam foi comigo? - Ela sorriu vitoriosa.

Decidi não responder, a situação ja estava péssima, Ella estava vermelha como um pimentão e eu senti pena da mulher imaginando a vergonha que estava sentindo. Daisy me olhou e deu um sorriso triste deixando claro seu desgosto com a situação. Respirei fundo e decidi aliviar o clima.

- Fomos a Praia hoje não é Adam? - Ele sorriu assentindo. - Podíamos marcar um fim de semana e ir todos juntos.

- Seria ótimo Liv. - Hailey concordou.

- Podemos ir pra Costa, ficar na cabana dos nossos pais. - Loren sorriu animada.

- Adam acha que consegue pegar um... - Parei de falar quando senti um pé alisando minha perna e olhei pra Mia. - Pra mim chega!

Me pus de pé e joguei a toalhinha que estava no meu colo sobre a mesa. Todos me olharam confusos e o Adam ficou de pé sendo seguido pela jararaca bem criada.

- Oh Liv eu... - Ela tentou.

- Não me chame de Liv, não te dei essa liberdade. - Ela arregalou os olhos. - Sua falsidade me enoja.

- Lívia... - Adam me chamou. - Ja chega.

- Ja chega mesmo Adam! - Ele ficou confuso e ela sorriu mas logo em seguida fez cara de coitada.

- Não foi minha intenção tocar na sua perna Lívia eu...

- Foi sim. Era exatamente isso que queria. Queria alisar minha perna pra me fazer pensar que estava alisando a do Adam. - Ele me olhou confuso. - Essa situação toda tirou meu apetite, eu sinto muito pelo constrangimento pessoal, se eu soubesse não teria vindo!

Peguei o Charlie que estava concentrado com seu mordedor e juntei as coisas dele ponhando tudo dentro da bolsa, todos estavam petrificados enquanto eu arrumava as coisas. Pus a bolsa sobre o ombro e me virei novamente pra mesa.

- Será que alguém pode me levar?  Não vim de carro. - Pedi me sentindo humilhada.

- Vai embora? - Adam se aproximou e fiquei mais irritada ao ver o rosto feliz de Mia.

Descobrindo o Amor - Série AMORES Onde histórias criam vida. Descubra agora