Capítulo Sete

9.4K 787 45
                                    

Lívia Albuquerque

- Já se assumiu? - Pergunto ao pararmos na praça de alimentação.

- Meus pais sabem se é isso que quer saber. - Ele ri. - Não sou escandaloso, preciso manter o ar sério, amo meu trabalho, a empresa, sou feliz assim!

- Isso é bom, no fim quem importa sabe! - Sorrio. - Continua ficando com mulheres?

- Sem chances gatinha, seu primeiro beijo já foi meu, não terá mais que isso. - caímos na gargalhada ao lembrar. - Não, eu namoro Lív.

- Olha só. - sorrio maliciosa. - Tenho que assumir Matt, você foi um dos melhores beijos da minha vida, foi estranho, mas delicioso.

- Claro que foi, olha pra mim. - Ele ergue as sobrancelhas e sorri de lado. - Eu sou muito gostoso.

- E humilde. - Riu auto.

- E gay. - Ele ri comigo. - E sobre ter sido estranho, o que você esperava? Eu era seu amigo gay te ensinando beijar.

- Nós éramos doidos. - Mordo meu lanche.

- Agora me conta como é seu bebê o namorado. - Ele pede e começa comer.

- Meu bebê é a criatura mais linda do mundo. Não da trabalho, é um doce de menino, tem oito meses. - Suspiro. - Nao tem namorado...

- Não vou entrar no assunto porque te conheço bem o suficiente pra saber que não quer falar disso. - Ele sorri.

- Obrigada Matt. - Nós terminamos de comer em meio a risos.

Depois de almoçamos fomos caminhar pelo shopping, passamos a tarde juntos fazendo compras e rindo das lembranças malucas da semanas que ele ficava aqui, fizemos uma chamada de vídeo com o Lucca que ficou chateado por não estar aqui, mas garantiu que viria sexta pra sairmos juntos.

Próximo as 18:00hrs pedi pra ele me levar embora. Trocamos o número dos celulares e fomos pro estacionamento, marcamos de nos ver no sábado já que o Lucca vai estar aqui.

- Não quer mesmo entrar? - Pergunto quando ele abre a porta pra mim.

- Não boneca, tenho uma reunião as 20:00hrs, jantar de negocios, seria deselegante com os empresários.

- Tem razão. - o abraço. - Te vejo sábado Matt.

Ele entrou no carro e buzinou quando saiu, rapidamente a porta se abriu e Loren me arrastou pra dentro saltitante, todos estavam na sala, a nao ser por Daisy e Ella. O Henry e o Dan ainda estavam no colchão com os bebês mas agora Hailey estava com eles, nossos pais sentados no sofá abraçados. E Loren pulando na minha frente.

- Você enlouqueceu? - Perguntei rindo.

- Me conta, como foi a tarde de vocês? Ele foi tão fofo abrindo a porta pra você. E aquele sorriso de molhar calcinha.... - Ela suspirou.

- Loren! - Henry gritou. - Que porra é essa?

- Só o seu sorriso molha a minha meu amor. - Ela revira os olhos. - Estou dizendo que ele é lindo!

Descobrindo o Amor - Série AMORES Onde histórias criam vida. Descubra agora