Adam Coleman
- Da pra acreditar que a mamãe vai ter o Louis hoje? - Liv pergunta levando uma travessa pra mesa.
- Passou bem rápido. - Sorrio vendo ela mexer na mesa. - Senta Lívia, ja disse pra não se esforçar, elas também estão próximas.
- Faltam dois meses amor. - Ela reclama chateada.
- Só que tem gêmeas ai, sabe que a chance de serem prematuras é maior. - vejo sua careta e vou abraça-la. - Amo você gordinha teimosa.
- Também te amo. - Ela beija meu pescoço. - Está cheiroso...
Sinto-a descer os beijos ao ombro e sobe até minha orelha, aliso suas costas carinho e ela suspira mordendo lóbulo da minha orelha. Sinto suas mãos em meu peito e ela as desce calmamente mas a interrompo antes de chegar onde quer.
- Sabe que não pode. - Ela choraminga em meu pescoço e a aperto. - Não faz assim amor, é difícil pra mim também.
- Sinto sua falta... - Ela me olha com olhos marejados e a beijo.
- Vamos almoçar, vai ficar frio. - ela suspira e vai sentar.
Almoçamos em silêncio ja que ela está claramente chateada comigo. Terminamos o almoço e ela sobe enquanto limpo a sujeira do almoço. Entendo a impaciência, acordo durante a noite pra tomar banhos frios e tentar afastar o tesão, não tem sido fácil pra mim também. Mas ela já está entrando no oitavo mês, as meninas são grandes e ela vem sentindo muito incômodo nas últimas noites.
Assim que acabo de organizar tudo subo pro quarto. Sorrio ainda da porta a observando. Ela está usando um top branco totalmente transparente, a barriga enorme exposta e uma calcinha também branca de renda. Esta deitada olhando o teto com as mãos apoiadas na barriga e me sinto mal por vê-la tão chateada.
- Amor... - Ela murmura um hum, em resposta. - Nada de sexo ta legal?
- Já deixou isso bem claro Adam. - Ela Bufa e sorrio. - Ah umas duas semanas, se lembra?
Subo na cama com a mão correndo por sua perna e a vejo se arrepiar. Aliso sua barriga e dou um beijo em cada lado, sorrio olhando seu rosto confuso e mordo seu lábio antes de beija-la com avidez, sinto suas mãos subirem por meu ombro, ela enfia uma em meus cabelos e me puxa contra seu corpo. Desço a mão por sua lateral, aperto a coxa torneada e ela suspira em meus lábios.
- Só namorar ta bem? - Sussurro em sua orelha e começo a dar leves mordidas pelo pescoço.
- Amor... - Ela suspira puxando meu cabelo. - Anda logo, por favor.
Mordo forte o ombro e ela geme se remexendo. Abaixo a alcinha fina do top e deixo os seios expostos. Passo a língua no bico rijo enquanto toco sua intimidade. Introduzo um dedo e a sinto úmida. Dou uma leve mordida no bico e assopro em seguida aliviando a ardência. Ela suspira empurrando a intimidade contra minha mão e a tiro ouvindo seu protesto.
- Com calma... - Mordo o lóbulo da orelha antes de levantar.
Me ajoelho na ponta da cama e com delicadeza desço a calcinha que a tampava. Engatinho até estar próximo a ela e me abaixo subindo beijos por sua coxa até o ponto que desejo. Se a mulher que amo quer prazer, ela vai ter. Minha boca vai adorar ajudá-la nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série AMORES
Roman pour AdolescentsLívia Albuquerque sempre foi vista como uma garota mimada. Por "falta de experiência", acabou engravidando aos dezesseis anos, mas sem o apoio do pai de seu filho, tudo que teve foi a família e amigos. Adam Coleman sempre foi um jovem calmo e centr...