Capítulo Treze

9.2K 823 27
                                    

Lívia Albuquerque

2 semanas depois

- Acha que vai dar tudo certo? - Pergunto ao Adam.

- Claro que sim amor. - Ele diz afagando meus cabelos. - Temos várias provas.

Nós estamos em seu apartamento. O Charlie está dormindo no berço e nós dois no quarto dele descansando.

O Matt fez um pedido judicial para que o Jean fique no mínimo a 100kl de distância de nós até o julgamento. Ele tem provas contra o Jean que deixam claro que ele exigiu um aborto, e já foi "violento" comigo em público, agora estamos esperando a decisão do juiz.

- Ele também entrou com pedido de visita... - Falo incerta.

- Mesmo que seja aprovada serão supervisionadas Lív, ele não vai ficar sozinho com nosso menino.

- Você ou o papai tem que ficar junto sempre, atentos a cada movimento. - Fecho os olhos. - Sou capaz de mata-lo se ele prejudicar meu filho.

Ele me beija, calmo e doce, acariciando meu corpo, sinto ele apertar minha cintura e monto e seu colo esquecendo o assunto a anterior.  Sinto suas mãos subirem por minhas costas por dentro da camiseta e arrepio com as mãos quentes.

Vou abrindo os botões da camisa que ele usa e sinto ele puxar minha camiseta tirando-a, os beijos se aprofundam e ele me provoca com as mãos causando uma excitação ainda maior em meu corpo. Logo não temos mais roupas entre nós e ele levanta indo até a cômoda do quarto, volta encaixando a camisinha em sua ereção e novamente penso na nossa primeira vez.

Antes que eu pergunte algo ele se encaixa entre minhas pernas beijando e dando leves mordidas em meu ombro, sinto a lucidez me abandonar e meu ventre se contrair de desejo, ele encaixa seu membro em mim mas antes de consumar o ato ouço o choro do Charlie. Fecho os olhos sem acreditar no nosso azar e ele ri achando graça da minha careta.

- Eu busco ele. - Ele põe a cueca e sai.

Vou ao closet dele e pego uma camiseta que fica no meio das minhas coxas, assim que volto pro quarto vejo Adam deitado com o Charlie sentado em sua barriga. Sorrio com a cena, meu menino ama demais o pai que Deus o deu.

- Olha se não é a mamãe mais linda do mundo Charlie. - Meu menino grita animado e sorrio. - Ele concorda.

- Quem será que ele vai chamar primeiro? - Pergunto deitando ao seu lado.

- Você! - Ele sorri pra mim. - Esse garotinho não fica um dia sem a mamãe.

- O apego não é comigo. - Adam me olha confuso e riu. - É com o seio.

- Boba. - Adam me beija e o Charlie começa se jogar entre nós. - Ciúmes de mais faz mal filho!

Levanto novamente e começo arrumar as roupas jogadas pelo quarto, separo meu vestido e um conjuntinho pro Charlie e vou arruma-lo enquanto Adam faz o mesmo. Ficamos de almoçar com meus pais, e como o Matt garantiu que também ficaria seria indelicado cancelar.

Depois de prontos seguimos pra casa dos meus pais, os quatro estavam sentados na sala de estar conversando quando chegamos. Logo todos fomos pra sala de jantar, assim que a nova governanta/cozinheira, começa servir o almoço a campainha toca. Logo Maria, a governanta retorna, um pouco ansiosa.

- Lívia querida. - Ela chama. - É o oficial de justiça, ele desejar falar com você e o Dr.Matteo.

Nós nos olhamos e vamos pra porta, o homem estendeu um envelope pra mim e outro pro Mett, assinamos a documentação e como na primeira vez, ele nos desejou um bom dia e saiu.

Descobrindo o Amor - Série AMORES Onde histórias criam vida. Descubra agora