Capítulo Dezenove

9.7K 723 23
                                    

Adam Coleman

- Disse dois? - Pergunto incrédulo.

- Exatamente... - Ele conta.

- Impossível. Fiz exames, ouvimos o coração a um mês, só um lembra? - Ela diz assustada.

- Por isso fiquei tão surpreso. - O médico conta. - Raramente não notamos alterações nos exames, os seus não tem nada anormal. E só ouvimos um coraçãozinho, o que me faz pensar que o segundo bebê estava escondido atrás, é normal, nem sempre achamos o batimento dos dois.

- Isso só pode ser um engano... - Ela insiste e me olha.

- Vejam. - Ele aponta a tela. - Vou mostrar os dois a vocês.

Ele passa o aparelho pelo lado esquerdo da barriga e nos indica o pequeno bebê que está se formando. Desliza pro lado direito nos dando uma visão idêntica a anterior. Em seguida apoia o aparelho próximo ao pé da barriga e mostra os dois ao mesmo tempo na tela. Aumenta o som do monitor e ouvimos os dois coraçãozinhos batendo ritimados.

- Meu Deus. - Vejo as lágrimas em seu rosto e lhe dou um beijo na testa. - Três bebês amor.

- Três anjinhos. - Sorrio pra acalma-la. - Eles estão mesmo bem?

- Sim. Tamanho bom, gramas também, um ótimo batimento. Não há com o que se preocupar. - Ele sorri. - São univitalinos. Casal de sorte, gêmeos idênticos.

- Idênticos? - Pergunto animado e Liv sorri.

- Tem casos nas famílias? - Ele pergunta desligando seus aparelhos.

- Sou gêmea. - Liv conta. - Mas somos bivitalinos.

- Entendo. - Ele volta pra mesa e a medica que analisava tudo se despede saindo. - Pode se trocar Lívia, vamos alterar suas receitas.

Lív vai se trocar enquanto o médico muda sua dieta e a vitamina que ela tomava. Ele nos explica novamente tudo que é necessário, marca uma consulta pra daqui quinze dias ja que agora trata-se de uma gestação gemelar e a Lívia que até então estava com um bom peso agora está abaixo do esperado. Assim que ele termina todas as prescrições nos despedimos e em silêncio voltamos pro carro.

- Assustada? - Pergunto ao sentar.

- Muito. - Ela suspira apoiando a mão na barriga. - O Charlie é tão pequeno, vai ter um ano e meio quando os dois nascerem.

- Ele é um bom menino, vai adorar. - Ela sorri e vejo uma lágrima descer em seu rosto.

- Três bebês. - Ela reafirma e assinto. - Acha que consigo?

- Com certeza. - A abraço. - É a melhor mãe do mundo. E estamos contratando uma babá pra te ajudar, não precisa se desesperar.

- Meus pais vão surtar. - Ela ri e me beija. - Bem eficiente você amor.

- Sou mesmo. - Ela ri. - Amo vocês, os quatro.

- Também te amamos. - Nos beijamos. - Ainda bem que compramos uma casa grande, três filhos.

- Realmente. - Riu do comentário. - Vai falar três filhos quantas vezes?

Descobrindo o Amor - Série AMORES Onde histórias criam vida. Descubra agora