Lívia Albuquerque
Acordo com Adam beijando minhas coxas e riu o puxando. Ele sobe até ficar com o rosto próximo ao meu, também rindo. Sinto o beijo suave e acaricio seus cabelos e enlaço seu pescoço.
- Bom dia amor. - Ele sussurra beijando meu pescoço.
- Bom dia querido. - Sorrio pra ele. - As crianças?
- Ainda não fui vê-los. - Ele sorri. - Me acompanha?
- Como todos os dias. - Nós rimos e levanto pondo o hobie.
Abraçados caminhamos pelo corredor, assim que entramos no quarto do Charlie noto o silêncio. Me aproximo da pequena cama azul já vazia, olho pro Adam preocupada e ele está rindo. É assim toda vez, morro de medo quando ele acorda cedo, a escada é grande e ele aprendeu abrir a cerquinha de segurança que colocamos no topo.
Saímos do quarto e fomos pra porta a frente onde ficam minhas meninas, sorrio ao ver meus bebês juntos. Os três estão sentados juntos no tapete, Charlie com um ursinho na mão, as meninas riem batendo palminhas enquanto olham o irmão balançar o brinquedo. As meninas obviamente não descem sozinhas do berço, mas o meu pequeno menino tem se mostrado bem ardiloso.
Sento próxima a eles e Annie estende os bracinhos gritando enquanto pede colo. A ergo nos braços e ela ri com as mãozinhas em meu rosto. Adam também se aproxima e beija sua testa, logo em seguida vai pra outra poltrona.- Charlie. - Adam o chama e ele olha sorridente. - Tirou as meninas do berço?
- Xim papai. - Responde sincero. - Voxê e a momãe tava nanando.
- Não pode fazer isso meu amor. - Explico. - Elas podem cair, se machucar!
- Mas eu pego elas momãe. - Ele levanta e vem até mim. - Sou foite ó.
- Sei que é. - Adam o ergue no colo. - Mas é perigoso filho. Quando quiser brincar com elas nos chame, e descemos elas.
- Tá bom papai. - Ele se contorce pra descer e vai até a Agatha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série AMORES
Teen FictionLívia Albuquerque sempre foi vista como uma garota mimada. Por "falta de experiência", acabou engravidando aos dezesseis anos, mas sem o apoio do pai de seu filho, tudo que teve foi a família e amigos. Adam Coleman sempre foi um jovem calmo e centr...