Lívia Albuquerque
Mais uma semana havia se passado, ontem fui ao médico, estou agora entrando na quarta semana de gestação, Adam não cabe em si de tanta felicidade. Mas tem se controlado, já que por enquanto não anunciei a gravidez.
Quero esperar até estarmos na nossa casa, com tudo organizado. Tem também a audiência de paternidade do Charlie, que será em três semanas, até lá a barriga não estará tão aparente e o Matteo achou que talvez fosse melhor mantermos em sigilo.
Por isso as únicas pessoas que sabem além de Adam e eu, são nossos pais e o Matteo. A Daisy me liga o dia inteiro, quer garantir que a nora e os netos estão bem. Não sei se é porque dos hormônios mas choro sempre que ela pergunta do Charlie. Esse amor que eles nutrem pelo meu bebê é puro, verdadeiro, nada no mundo pode mudar isso.
Estou me arrumando pra mais um dia de busca, já fazem dois dias que estamos visitando residências e eu já estou exausta, em dois dias visitamos ao menos umas oito casas. Nenhuma nos agradou, algumas grandes demais, outras pequenas demais, afastadas demais, sem graça demais, sempre algum defeito, hoje temos três casas para ver. E eu estou quase desistindo e deixando essa missão pro Adam e meus pais.
Saio de meus devaneios com Adam me chamando na porta, digo que estou descendo e pego minha bolsa antes de acompanha-lo. Encontramos o corretor no endereço da primeira casa pra visita. Observo cada detalhe da casa e ela tem me causado arrepios na espinha. Era claramente uma casa Antiga, clássica eu diria, no entanto parece uma mansão mal assombrada.
- Acho que não... - Falo e eles concordam.- Essa casa me dá medo. - Papai diz e rimos.
Seguimos pro segundo endereço e eu devo dizer, é exuberante, talvez um exagero, mas magnifica. Desço do carro relutante e Adam olha pra mim, claramente está tão impressionado quanto eu. A mansão de faixa da bege estampa elegância com grandes janelas e um jardim bem decorado, disposta bem na entrada a piscina da um ar ainda mais luxuoso ao local. Suspiro encantada com tanta beleza, entramos e me apaixono ainda mais.
- É linda. - Adam sussurra. - Enorme, mas linda.
- Acha que seria um exagero? - pergunto. - Achei ela tão...
- Magestosa. - Mamãe completa. - Absolutamente perfeita.
- Grande demais pra um casal e dois bebês não acha? - Pergunto virando pro Adam.
- Provavelmente... - Ele começa.
- Nada disso. Vão ter outros filhos, a família pode querer visitar. - Papai interrompe. - O pai dele mora longe pode se hospedar com vocês, e tem os amigos. Acho ideal.
- Concordo querido. - Mamãe diz sorridente.
- Adam? - Fico com medo.
- Acho que se apaixonou antes de entrar. - Sorrio envergonhada. - Se gostou dela, então é ela amor...
- Gostou também? - Ele assente. - Então é ela!
Papai chamou o corretor e eles foram tratar dos detalhes da compra enquanto mamãe foi atender uma ligação da empresa.
Viro pro Adam sorrindo e ele me abraça beijando meu pescoço. Me acomodo em seus braços enquanto olhamos a casa a nossa volta. Nosso lar, onde vamos criar nossos filhos, onde vamos aprender a conviver um com o outro, onde vamos formar nossa família oficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série AMORES
Teen FictionLívia Albuquerque sempre foi vista como uma garota mimada. Por "falta de experiência", acabou engravidando aos dezesseis anos, mas sem o apoio do pai de seu filho, tudo que teve foi a família e amigos. Adam Coleman sempre foi um jovem calmo e centr...