Capítulo Dezessete

9K 750 14
                                    

Lívia Albuquerque

Durante os últimos dois dias o Adam não me deixou ir nem beber água, tudo ele traz na cama, e por mais que eu ame ser paparicada, não gosto de ve-lo se esforçar tanto. Ele tem cuidado do Charlie sozinho e passa o dia todo trazendo as coisas pra mim.

Nós nos mudamos a duas semanas, por isso estamos sozinhos em casa. Por mais que minha mãe e minha sogra tivessem insistido em vir ficar conosco nesse tempo de repouso absoluto ele não aceitou. Temos olhado em alguns sites de babás, algumas opções, não quero alguém pra cuidar do Charlie, só pra me ajudar ja que não posso me esforçar.

A governanta que contratamos começa semana que vem, ela vai cuidar de toda a organização da casa e ficar de olho nas meninas enviadas pela equipe de limpeza. Por isso não achei necessário uma babá, mas o Adam acha que precisamos de alguém qualificado pra cuidar do Charlie comigo.

Por isso acabei concordando com ele, no final ele só se preocupa com o bem estar do nosso garotinho, e quando a gravidez estiver mais avançada vou realmente precisar de ajuda, já que mamãe vai estar com um bebezinho  em casa. E minha sogra trabalha durante a semana, não seria justo pedir pra ela vir cuidar de mim no tempo livre.

A audiência de paternidade do Charlie é hoje, o nervosismo ja tomou conta de mim, por isso estou a pelo menos trinta minutos embaixo do chuveiro enquanto Adam foi arrumar o Charlie. Separei um short social com camisa e um suspensório. Sai do banho e fui pro closet me trocar, coloquei um vestido social Preto que deixava marcada a pequena protuberância em minha barriga deixando explícita minha gestação.

Solto os cabelos deixando os cachos caírem sobre meus ombros. Passo um batom nude e nos olhos apenas um rímel, pego minha clutch preta e vou pro quarto de Charlie. Adam já estava pronto com um terno também preto, uma camisa branca e a gravata também preta com pequenos detalhes na mesma cor. Ele já havia trocado o Charlie mas ainda estava tentando prende o suspensório, sorri me aproximando e terminei de arruma-lo.

Desci com a bolsa de Charlie no ombro, enquanto Adam descia na frente com Charlie no colo e o bebê conforto na outra mão. Ele ajeitou Charlie no Banco traseiro do carro enquanto me acomodei no Banco do passageiro e ele foi pra trás do volante.

Nós devemos chegar pelo menos meia hora antes, o Matteo está nos esperando lá, e nossos pais nos encontraram no horário da audiência. Estou com certo receio de encontrar Jean novamente. Nós fizemos um boletim de ocorrência após sairmos do hospital, o que com toda certeza complicou a situação de Jean, já que eu tinha uma medida restritiva contra ele.

Assim que adentramos o fórum vejo Matteo com outro advogado que tem trabalhado no caso com ele. Nós nos aproximando e eles começaram  descrever os próximos procedimentos. Vi quando Matteo enrijeceu o corpo e assim como Adam que ficou extremamente sério. Ele estava com Charlie nos braços e instintivamente apertou meu bebê contra o corpo.

Voltei-me para a entrada e o vi entrando com seu advogado, ele crispou os olhos pra mim, deixando claro seu ar raivoso. Adam apertou minha cintura puxando meu corpo pro seu. E procurei me acalmar enquanto ele passava. Jean parou diante de nós ele sorriu pro Adam com um ar vitorioso.

- Quer mais problemas Mackenzie? - Adam disse firme. - Caso tenha esquecido, precisa ficar no mínimo a 100 metros de distância da minha mulher!

- Jean vamos. - O advogado dele falou puxando. - A audiência já vai começar.

Os dois se afastaram e Adam me puxou dando um beijo em minha testa enquanto alisava minha barriga. Ele sorriu tranquilo e meu corpo relaxou. Tentei pegar meu bebê nos braços mas fui impedida por Adam wue riu quando ele soltou um gritinho brincando. Meus pais se aproximaram junto com Daisy e meus irmãos.

Descobrindo o Amor - Série AMORES Onde histórias criam vida. Descubra agora