Lívia Albuquerque
- Como vai Sara? - Paro de frente pra ela.
- Bem querida. - Ela olha de mim para o Matt. - Esta procurando o Dr.Coleman?
- O Dr.Faria está? - Pergunto quando Charlie volta a chorar. - O Charlie não esta bem!
- Oh, ele está com uma paciente, mas está livre depois. - Ela me olha preocupada. - Vou avisa-lo. Sente com ele é melhor.
- Obrigada... - sigo pra sala de espera. - Pode ir se quiser Matt.
- Claro que não, meu sobrinho está doente. - Ele me abraça rápido e sentamos.
Não consigo ficar parada ja que meu bebê não para de chorar, levanto com ele e fico o ninando, mas não funciona, algumas pessoas me sorriem solidárias. Começo a sentir o desespero me dominar.
O Charlie nunca ficou doente, ele é saudável, teve febre só quando os dentinhos nasceram, é sempre feliz e risonho, eu já havia notado certo desânimo nele a alguns dias, mas não pareceu nada sério. O medo de algo grave estar acontecendo me atinge e começo chorar compulsivamente.
- Lívia? - viro ao ouvir o Adam. - Ei o que aconteceu?
Ele caminha rápido até mim, e não sei fazer nada a não ser chorar mais, ele me envolve em seus braços e começa a sussurra pedindo que eu me acalme. Suspiro alguns segundos depois contendo as lágrimas.
- Ei garotão o que foi? - Ele pega o Charlie o balançando. - Qual o problema Lív?
- Ele acordou febril... - Falo entre soluços. - Estava desanimado a alguns dias. Notei que a febre foi aumentando, ele não parava de chorar...
- Tudo bem, tudo bem... - Ele sussurra me abraçando. - Ele vai ficar bem, não é filhão? O papai está aqui agora.
Olho novamente pro meu bebê e agora ele estava mais calmo, a cabeça encostada no ombro do Adam e o rosto escondido em seu pescoço. Ele ainda suspirava devido ao choro recente mas já estava calmo.
- Acha que é grave?- Pergunto e vejo medo em seus olhos.
- Não é... - Ele nega veemente. - Nosso bebê ficará bem Lív!
- Sim. Foi só uma febre... - Tento me acalmar. - Talvez eu seja uma mãe paranoica.
- É uma mãe atenciosa. - Ele corrige. - Amo isso em você, senta um pouco.
Sento ao lado do Matt e deito a cabeça em seu ombro, ele passa o braço pelas minhas costas e me abraça depositando um beijo em minha testa. Vejo Adam nos analisar com uma careta e o Matt ri, antes que eu diga algo Dr.Faria aparece na porta nos chamando.
- Boa tarde papais... - Ele sorri quando fecha a porta atrás de nós. - O que houve?
- Ele está tristinho a alguns dias doutor, desanimado, hoje acordou com febre e foi aumentando... - Suspiro. - Ele não parava de chorar, me assustei.
- Muito bem vamos ver. - Ele pega o Charlie e imediatamente ele recomeça o choro.
O doutor olha sua garganta, ouvidos, checa os olhos, analisa os dentinhos. Nos devolve ele, que pede o colo do Adam, se jogando. Adam levanta enquanto o chacolha tentando acalma-lo.
- Não vejo nada errado Lívia, é um bebe saudável. - Ele garante e suspiro aliviada. - De qualquer forma vou pedir alguns exames, mas preciso que responda algumas perguntas.
- Claro. - Presto mais atenção agora que o Charlie se acalmou.
- Acrescentou algum alimento? - Ele pergunta anotando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série AMORES
Teen FictionLívia Albuquerque sempre foi vista como uma garota mimada. Por "falta de experiência", acabou engravidando aos dezesseis anos, mas sem o apoio do pai de seu filho, tudo que teve foi a família e amigos. Adam Coleman sempre foi um jovem calmo e centr...