Capítulo Quatorze

9.8K 804 27
                                    

Lívia Albuquerque

- Não estamos sendo precipitados? - Pergunto preocupada.

- Claro que não! - Ele sorri acariciando meu rosto. - Se formos parar pra analisar estamos nessa relação a mais de um ano.

- Como assim? - Pergunto rindo.

- Se olharmos a convivência, os cuidados, a relação em si. - Ele me beija. - A gente já era um casal, só demoramos pra nós assumir.

- Você demorou doutor. - Falo mordendo seu pescoço.

- Tem razão. - Ele morde os lábios com os olhos fechados. - Fico louco quando faz isso.

- Isso? - mordo o lóbulo de sua orelha pressionando minha intimidade contra ele. - Acho melhor eu cuidar de achar a nova casa. Não quero esperar, você é lento amor.

- Então eu sou... - Ele para de falar e me olha. - Quer dizer que aceita? Vai morar comigo?

- Com toda certeza eu vou morar com você doutor. - Ele vira me deitando no sofá. - Eu te amo

- Amo você Lív. - Diz antes de me beijar.

Sinto seu corpo contra o meu e ele se encaixar entre minhas pernas, envolvo sua cintura com as pernas e o sinto roçar o membro em minha intimidade. Escuto um pigarrear e levantamos apressados. Mamãe estava segurando o riso enquanto papai tinha uma careta no rosto.

- Não sabiam se tinha bebê e resolveram providenciar um na minha sala? - Ele suspira indignado. - O Charlie esta aqui sabiam?

- Deixe os meninos querido. - Mamãe o empurrou pro outro sofá. - Não é como se nós não soubessemos que eles transam.

- Grace! - Papai murmura indignado. - É minha filha, prefiro fingir que não.

- Oh é claro. - Ela gargalha. - Por isso mesmo acabamos de ir a uma farmácia comprar um teste.

Ela me estende a sacola e engulo em seco pegando, não consigo sair do lugar e olho pro Adam buscando forças. Ele sorri calmo e me tranquilizo.

- Nem quero imaginar como vai ser daqui pra frente... - Papai resmunga.

- Como assim? - Adam pergunta, assim como todos nós confuso.

- Duas grávidas nessa casa. - Ele suspira. - Vão me levar a loucura, com desejos e mal estares.

- Não precisa se preocupar... - Adam começa. - Isso não vai ser problema.

- Porque? - Papai o olha. - Vai se mudar pra cá e me ajudar cuidar delas?

Papai soa animado e chego a sentir um pouco de pena, no fundo sei que ele acha que nunca irei embora, que vou ficar na casa dele pra sempre.

- Não senhor. A Lívia vai ir morar comigo. - Ele diz naturalmente.

- Mesmo? - Mamãe me pergunta e assinto.

Ela levanta sorridente e vem me abraçar dizendo o quão feliz está por me ver feliz e começando a vida com o homem que amo. Olho pro meu pai e ele está parado no sofá me olhando.

Descobrindo o Amor - Série AMORES Onde histórias criam vida. Descubra agora