Lívia Albuquerque
Meus pais voltaram pra casa no domingo. Como sempre, notaram que algo aconteceu, mas, a última coisa que eu queria era relembrar a noite anterior. No final a Loren contaria todos os detalhes pra eles mesmo.
Chorei aquela noite inteira enquanto olhava meu pequeno dormir tranquilo, a verdade é que eu tinha esperanças de que ele viria, que ao menos tentaria algo, uma ligação talvez, mas não. Hoje é quarta feira e ele não tentou absolutamente nada, o que me fez chegar a conclusão de que tomei a melhor decisão pro meu filho.
Ele não precisa de alguém inconstante ao lado dele, é melhor que aconteça agora, ele ainda é pequeno demais pra lembrar das coisas, então não será um sofrimento futuro. É melhor que ele sinta falta agora e esqueça, do que sofrer depois e ficar se perguntando o porquê do papai ter ido embora como vemos acontecer com casais divorciados.Nesse momento estou me arrumando com a mamãe e a Loren. A Suzi ligou nos chamando pra um dia de compras, e como todas as mulheres da família aceitaram o convite eu não tive coragem de ser indelicada recusando. Papai, tio Leo, Henry e o Dan vão ficar em casa cuidando da Chloe e do Charlie, não nego que estou preocupada, mas meu pai foi o melhor pai do mundo, então é claro que ele vai cuidar bem dos netos.
Assim que ficamos prontas nos despedimos dos meninos que estavam todos na sala assistindo tv, o Dan e o Henry estavam deitados em um colchão com a Chloe e o Charlie, repetimos as instruções básicas e partimos pro shopping.
A Loren foi dirigindo então chegamos rápido, já que ela parece um homem atrás do volante, delicada como um coice de mula. Encontramos as outras na entrada, Hailey enlaçou meu braço direito e a Loren o esquerdo e assim começamos caminhar sendo seguidas, por mamãe, Suzi, Daisy e Ella.
Já fazia cerca de meia hora que estávamos andando quando a Hailey recebeu uma mensagem no celular, ela olhou pra mim e riu, de repente Loren parou bruscamente e cerrou os olhos encarando alguém. Olhei pra ela confusa e ela correu rindo.
- Não acredito... - Ela ria abraçada a ele.
- Se não são as mulheres mais lindas do mundo. - Mamãe o abraçou e então vi seu rosto.
- Matt? - Ele riu da minha surpresa.
Corri pra ele que me girou nos braços rindo. Matteo Bertolline era filho de um cliente do meu pai, ele vivia visitando a empresa com o pai dele por isso ele ficou bem próximo a nós, Loren nunca foi tão próxima quanto eu e o Lucca mas ainda assim adorava ele. Fiquei envergonhada por demorar pra reconhece-lo mas é compreensível, o rapaz magrelo agora era um homem forte e muito mais bonito, estava usando roupa social e tinha um sorriso perfeito no rosto.
- Porra Lív o que houve com você? - Ele perguntou me fazendo dar uma voltinha. - As mulheres dessa família ficam mais lindas a cada ano.
- E há quem diga que ser mãe envelhece, somos a prova viva de que deixa a mulher ainda mais radiante. - Loren riu
- Ser mãe? - Ele perguntou. - Você tem filhos?
- Não só eu. - Ela sorriu. - Eu e a Lív engravidamos quase juntas.
- Tá explicado esse ar maduro. - Ele disse me olhando. - Não é mais aquela menininha.
- Como seus pais estão querido? - Mamãe perguntou.
- Ótimos, naquele romance de sempre Grace. - Ele sorriu. - E o Lucca e o Christian?
- Oh o Lucca está em Cambrige e o Chris ficou de babá dos netos. - Ele riu.
- Deve ser uma cena cômica. - Ele me olhou de novo. - Não consigo acreditar.
- Senti sua falta Matt. - Ele me abraçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Amor - Série AMORES
Teen FictionLívia Albuquerque sempre foi vista como uma garota mimada. Por "falta de experiência", acabou engravidando aos dezesseis anos, mas sem o apoio do pai de seu filho, tudo que teve foi a família e amigos. Adam Coleman sempre foi um jovem calmo e centr...