Capítulo Dez

10K 815 29
                                    

Lívia Albuquerque

Nós mal nos falamos durante o jantar em casa, Adam se concentrou em ficar com o Charlie que estava bem satisfeito com a atenção que recebia. Por hora achei melhor não tocar no assunto. Meus pais, estavam totalmente eufóricos e acabaram convidando ele pro jantar em família que aconteceria hoje.

Nesse momento, Loren, mamãe e eu estamos na cozinha terminando os últimos detalhes do jantar, meu pai está com o Henry e o Lucca na sala cuidando dos bebês. O Lucca chegou hoje na hora do almoço, e pra minha completa felicidade ele ficará até o fim de semana.

- Vou tomar banho meninas... - mamãe disse saindo.

- Acha que é o bebê? - Loren cochicha ao meu lado.

- Tenho quase certeza. - Sorrio com a ideia.

- Acho que a Suzi também conseguiu... - A olho surpresa.

- Tio Léo nem deixa ela ir trabalhar mais, e estão numa alegria só. - Ela ri. - Vou ganhar um irmão e um cunhado.

- Isso é ótimo, quatro bebês na família. - Ela concorda e escutamos a campainha.

- Eu atendo... - Grito indo pro hall.

Assim que abro a porta me assusto, a Hailey e o Daniel estavam aos tapas. Aliás Hailey estava estapeando o Dan que tinha um braço erguido com um celular, que imagino ser o dela na mão. Logo atrás tio Léo de braço dado com a Suzi e o Adam ao lado.

- Parem ja com isso. - Suzan pediu.

- Daniel da o celular da sua irmã. - Sorrio ao notar que eles pareciam chamar atenção de duas crianças.

- Mas pai ela...

- Agora! - Ele bufou entregando o celular.

- Boa noite Lív. - Adam me deu um beijo no rosto e sorri.

- Vamos entrar. - Abri mais a porta.

Nem entendi porque apertaram a campainha ja que o Dan e o tio Léo sempre entraram sem chamar. E a essa altura a Hailey e a Suzan também. O Adam até tem certa liberdade aqui, mas duvido que ele entraria sem convite.

Todos foram pra sala e eu fui ajudar a Loren por a mesa. Assim que terminamos mamãe entrou perguntando se estava tudo pronto, saiu logo em seguida pra chamar todos.

Nos reunimos na grande mesa, e agora vendo o quanto essa família tem crescido não a acho tão exagerada, ainda tem vários lugares sobrando, mas se considerar que algum dia os outros solteiros da família encontraram seus pares e terão filhos... Ela tem o tamanho ideal!

Todos iniciam uma conversa acalorada, e se eu não os conhecesse diria que são Italianos graças a altura que cada um fala, ainda bem que o Charlie e a Chloe se acosmuram com a bagunça, do contrário eu estaria agora mesmo trancada no quarto.

Charlie e Chloe estão deitados em um chiqueirinho no canto da sala de jantar, a Chloe dorme tranquilamente enquanto o Charlie brinca com seu mordedor.

Eu estou sentada entre o Lucca e o Adam, que conversam animados sobre algum time de basquete que deu um vexame em um jogo. Logo papai se põe de pé animado e mamãe sorri radiante.

Descobrindo o Amor - Série AMORES Onde histórias criam vida. Descubra agora