Fazem três meses desde que Alex viajou para o Canadá, por algum motivo me sinto só. Não quero admitir que sinto falta dele, mas eu sinto.
Desde que conversamos sobre nossos passados, sinto que ficamos mais íntimos e, com sua aproximação com Chalir e até mesmo Sarah, fica cada vez mais difícil não o fazê-lo entrar na minha vida.
Fico hesitante em relação a isso, posso estar criando expectativa demais e nunca falamos sobre relacionamentos sérios, ainda não sei o que Alex quer realmente comigo, mas espero que seja algo tão fixo quanto foi com Eric, se não, eu não saberei o que fazer com tudo o que comecei a sentir por ele nesses últimos meses.
Balanço minha cabeça tentando esquecer esses pensamentos. Olho para a rua movimentada do lado de fora da cafeteria, movimentada e fria como o inverno que chegava. Meu celular vibra e abro um sorriso ao ver quem é.
- Oi, linda.- reviro os olhos ao ouvir sua voz, pateticamente, bonita.
- Sério? Mais um apelido? Nem sei por qual atender. - ouço seu riso.
- Pode ser por linda. A não ser que você queira ser chamada de chata, ranzinza, teimosa...- o interrompo.
- Teimoso é o seu apelido.
- Chata é melhor.
- Quando você volta? - pergunto não me contendo de ansiedade.
- Está morrendo de saudades? - provoca - Que meigo, Mad. Até pra você.
- Claro que não. Preciso de alguém para ficar com o Charlie. É uma das suas poucas utilidades, Foster.
- Nossa, me sinto ofendido.
- Quando? - mordo meus lábios querendo saber logo da resposta. Após alguns segundos de risadas, ele finalmente revela a sua volta.
- Amanhã de manhã. Liguei para avisar você que logo pela manhã estarei batendo na sua porta. – meu coração se agita.
- Eu vou te expulsar.- ouço mais uma vez seu riso.
- Duvido.
- Tudo bem, então. Fique duvidando. Agora eu posso tomar café em paz?
- Claro, apesar de que seu café da manhã seria bem mais interessante com a minha companhia.- reviro os olhos, concordando mentalmente - Tchau, linda.
- Tchau, Alex.- desligo. Após alguns minutos deparo, outra vez, que estou com um sorriso idiota nos lábios. Tomo mais um gole do meu cappuccino para disfarçar.
Esse sorriso ficou amostra até a minha volta para meu apartamento. O dia com a minha ansiedade para amanhã passaria lentamente, por isso disquei o número da única pessoa que me faria esquecer que Alex voltaria amanhã e pode fazer tudo passar mais rápido.
- Oii. – digo animada esperando que ela não estivesse ocupada no trabalho.
- Mad! - responde no mesmo tom.
- Está ocupada? – coloco minha bolsa em cima do sofá.
- Não muito, só estou terminando de organizar umas plantas do novo projeto para entregar para o Victor, quer dizer, para o senhor Foster.- sorrio.
Durante esses meses, ela e Victor se aproximaram o suficiente para dificultar as sua relação profissional e amorosa no horário de trabalho. Os dois estão ansiosos para Alex voltar e, logo Sarah não passar de sua namorada e não a arquiteta atraente e temporária da empresa Foster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Foster Não Presta!
Roman d'amourCONCLUÍDO Madelane é uma jovem mulher que se vê perdida no próprio caos, e comparado ao seu apartamento, ela está pior. Quando conhece Alex, o sobrinho de sua nova vizinha, Mad é obrigada a sair da zona de conforto que a mesma havia criado longe de...