Sinto os braços de Rose me rodearem assim que seus olhos me encontram no portão de desembarque. Retribuo o abraço animada reparando em Claire e Jasmin que também estão aqui.
— Bem vinda de volta. — sorriu para mim.
— Percebo que sentiu minha falta. — toco seus cachos já bem definidos e hidratados. Muito diferente de quando a conheci. Rose tinha se tornando outra pessoa desde que saiu do relacionamento abusivo. Fico tão feliz ao lembrar que consegui ajudá-la, sendo que, alguns meses atrás, eu não conseguiria ajudar nem a mim mesma.
— Você não tem noção. — nos aproximamos de Claire que apertava Charlie e Jasmin que abraçava seus irmãos — Todos sentiram. Eu adoro a Claire, mas já estávamos cansadas de lamentarmos pela falta dos seus sobrinhos e do resto de nossos amigos.
— Rose! — Sarah a abraça assim que percebe sua presença.
As duas haviam se aproximado com a nossa amizade. Ainda é difícil me acostumar com uma vida social saindo para fazer compras com as duas. Eu mal havia me acostumado a ter um namorado.
— Estou tão feliz que voltaram, meus meninos. — Claire apertava a bochecha de Alex e Victor que reclamaram. Todos sorriram com a cena — Preparei um almoço para todos na minha casa. Vamos comemorar. — avisou animada enquanto caminhávamos com nossa bagagem até o estacionamento.
Alex, Victor e Claire foram no carro de Jasmin até seus devidos apartamentos, enquanto eu, Sarah e Charlie fomos com Rose em seu carro. Deixamos minha irmã e meu sobrinho na sua casa para que se arrumassem e descansassem um pouco da viajem assim como os outros. Não passa das nove e estamos desde de o dia anterior viajando.
— Como está meu filho, Rose? — indago assim que seguimos para nosso prédio.
— Sebastian é um anjinho e não sentiu saudades. — zomba me fazendo choramingar.
— Não diga isso. Eu realmente sinto falta. — sorrimos.
— Toda manhã, eu o encontro miando no pé da sua cama à sua procura. — sorrio sentindo meus olhos lacrimejarem.
Sebastian foi quem passou mais tempo ao meu lado quando estava em depressão e talvez fosse ele o principalmente motivo de não ter piorado. Ele é um gatinho especial e o amo como se fosse um filho.
— Ah, aquele cara voltou a aparecer? — pergunto curiosa. Ainda não faço a mínima idéia de quem seja.
A feição de Rose parece se intensificar e seu sorriso diminui assim que toco no assunto.
— Sobre isso, sim. Ele voltou a aparecer. — aperta o volante com as duas mãos nervosamente. Ela estaciona o carro em sua vaga já em frente nosso prédio. Eu não entendo sua reação.
— Por que está tão séria? Aconteceu alguma coisa? — digo enquanto ela me ajuda com minhas malas.
— Bom...— fez uma careta nervosa caminhando ao meu lado até o elevador de serviço — Lembra que eu disse que conhecia ele de algum lugar? — assinto entrando no corredor do meu apartamento — Eu realmente conheço, você me mostrou ele em uma de nossas conversas. — ela destranca a porta com a chave que havia lhe dado enquanto estava fora.
— Você está me deixando nervosa, Rô. — sorrio quando a mesma abre a porta me dando espaço para entrar.
Antes mesmo que ela continuasse, me surpreendo com alguém sentado em meu sofá acariciando o pelo de Sebastian que se enroscava no tecido de sua calça escura. Franzo a testa confusa com aquele desconhecido de cabeça baixa a poucos metros de mim. Ele me é familiar, alguém que não vejo há muito tempo, algo em suas mãos, em seu cabelo escuro e bem penteado, algo naquela jaqueta de couro marrom que fez meu coração se agitar.
A pequena dor fina que rasga o meu peito sempre que relembro do meu passado se expande para todo o meu corpo, o que me faz fraquejar deixando as malas caírem de minhas mãos.
Finalmente o rosto daquele homem se ergue fazendo toda o caos que abandonei aos poucos em todos esses meses voltar como um tsuname devastando qualquer ponto de sanidade e alegria que havia construído para mim mesma.
Tudo ao meu redor escureceu quando me dei conta que via um fantasma à minha frente.
Uma pessoa morta.
***
Eu não sei muito o que dizer com esse capítulo, apenas que...eu espero que estejam gostando já que estamos na reta final. Haverá mais três capítulos no máximo.
Até breve💕👾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Foster Não Presta!
RomanceCONCLUÍDO Madelane é uma jovem mulher que se vê perdida no próprio caos, e comparado ao seu apartamento, ela está pior. Quando conhece Alex, o sobrinho de sua nova vizinha, Mad é obrigada a sair da zona de conforto que a mesma havia criado longe de...