Acordo com o som do despertador perto de mim o desligando rapidamente vendo que ainda são 5:30 am.
– É hoje. - sussurro para mim mesma reparando que neva em minha varanda.
O inverno chegou e logo, Alex também.
Penso nas palavras de Sarah ontem. Penso que seria uma boa voltar aos velhos hábitos já que decidi deixar o infalível plano de me afastar das pessoas para trás. Me levanto pegando uma legging e um moletom cinza, calçando meus tênis de corrida que há muito tempo não são usados. Fiz um rabo de cavalo apertado por conta dos fios curtos e desci meu prédio correndo pelas ruas do bairro, que a essa hora estão desertas.
Corro parcialmente pelos longos quarteirões por vários minutos, percebo o quanto corri quando vejo as horas no celular. Voltando para meu apartamento, tomo banho e coloco uma calça jeans e uma blusa de botões branca arqueando as mangas até os cotovelos, me vejo no espelho após pentear meus cabelos surpreendendo-me, mais uma vez, com o quanto diferente estou. A blusa e a calça por mais que eu esteja com uns quilos a mais, realçam o pouco de curva que eu tenho.
Vejo as horas no relógio e lembro que o avião de Alex já devia estar chegando, tenho uma idéia maluca de ir até o aeroporto e lhe fazer uma surpresa, mas seria demais e desnecessário. Quando dou por mim, estou pegando as chaves do seu carro que ele deixou comigo. Entre as várias pessoas do aeroporto fica cada vez mais difícil encontrar o portão de desembarque do Canadá. Percorro meu olhar pelo local lotado.
O portão de desembarque foi aberto e várias pessoas saíram, uma delas me era familiar. Está distraído com o carrinho de malas e o celular em mãos. O cabelo cortado, deixando um pequeno topete bagunçado no topo é a única diferença Usava uma blusa social azul com uma jaqueta de couro preta por cima e seus vans cinza.
Uma onda de arrepios invadem meu corpo quando nossos olhares se encontram, ele me olhava surpreso e ainda confuso, provavelmente por conta da minha mudança.
Não aguento apenas olhá-lo e corro em sua direção rodeando seu pescoço em um abraço fazendo ele, automaticamente, largar as malas no chão e me abraçar na mesma intensidade, ficando assim por vários segundos.
- Que recepção.- diz me fazendo soltar uma risada abafada por meu rosto estar escondido em seu ombro ainda o abraçando fortemente - Podia fazer assim mais vezes, Madelane.
- Não se acostuma.- me distancio tentando me recompor e agir naturalmente - Vamos?- sacudo as chaves do seu carro em minha mão sorrindo.
- Claro.- o ajudo com as malas até o carro - Que tal uma café da manhã primeiro, estou morrendo de fome.- concordo.
Passamos o caminho todo até a cafeteria conversando sobre a sua viajem. Ainda estava surpresa comigo mesma com a força que meu coração ainda estava acelerado com sua presença novamente em minha vida e apesar de hesitante, eu gostava daquela sentimento de felicidade em meu peito. Chegamos ao Starbucks e fizemos nossos pedidos na mesma mesa em que sempre sentamos.
- Agora, vamos falar sobre uma coisa que eu ainda não estou acreditando.- toma um gole do seu cappuccino com canela.- O seu cabelo!- me olha sorrindo.- E você está de maquiagem?
Tento não ficar vermelha de vergonha por ele estar tão surpreso.
- Isso porque você não viu o meu apartamento.- digo misteriosa.
- E eu pensando que iria encontrar você toda descabelada e de mau humor.- demos risada.
- Sarah me ajudou a ajeitar o apartamento e em troca, ela me levaria ao shopping, acabei aceitando e ela me levou ao salão de beleza e acabei desse jeito.- explico balançando os braços ainda não acreditando que ele estava lá, a poucos centímetros de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Foster Não Presta!
RomanceCONCLUÍDO Madelane é uma jovem mulher que se vê perdida no próprio caos, e comparado ao seu apartamento, ela está pior. Quando conhece Alex, o sobrinho de sua nova vizinha, Mad é obrigada a sair da zona de conforto que a mesma havia criado longe de...