Prometa que irá me ligar quando chegar. - rolo, mais uma vez, os olhos com seu terceiro aviso desde que arrumei minhas malas.
- Eu não tenho mais 13 anos, Sarah. - a abraço mais uma vez tentando acalmá-la. Sarah sempre foi protetora demais, até mais que nossos pais e após a morte dos dois e de Eric, é quase impossível não me sentir uma criança com seu lado materno para cima de mim.
Alex volta da sorveteria do outro lado do aeroporto com Charlie se lambuzando de sorvete antes do jantar. Resolvemos comprar passagens com embarque às sete da noite já que a viajem seria longa e o melhor seria dormir a maior parte do tempo no avião para que não fosse cansativo para ambos.
- Volta logo, tio Alex. - Charlie o abraça fortemente aflito com nossa ida. Mordo o lábio tão aflita quanto ele ao ver a imagem dos dois se abraçando. Charlie passou pela mesma situação quando se despediu de Eric pela última vez e nunca mais o viu. Ele sabia que Eric estava indo a trabalho para Amaterdam e quando Alex explicou que estava indo viajar pelo mesmo motivo, senti o medo em seus olhos.
Sarah me abraça forte provavelmente percebendo o mesmo medo nos meus. Dessa vez, eu iria junto, o que trazia o dobro dos mistos de sentimentos comparados a do Eric. Alex termina de organizar nossas malas as colocando na esteira de bagagens, se despede de Sarah em um abraço e mais uma vez de Charlie bagunçando seus fios dourados que cresceram rapidamente desde a última vez que cortou.
- Amo vocês. - levo minhas duas mãos até meus lábios mandando um beijo no ar para os dois sentindo meus olhos lacrimejarem quando nos afastamos. Logo Alex e eu nos acomodávamos em nossos assentos - Já visitou Oslo alguma vez?
- Não, mas Victor me avisou que os administradores de lá são rígidos com a arquitetura do seus prédios. - fez uma careta engraçada.
- Tenho certeza que se sairá bem. - ele sorri para mim me beijando na bochecha como um agradecimento.
- E para você não se entediar enquanto estiver fora, fiz uma lista de lugares que infelizmente não poderei ir com você. - entrelaça nossas mãos.
- Obrigada. - beijo seus lábios. As vezes me pergunto quando Alex irá se cansar de me mimar dessa forma. É tarde demais para me desacostumar.
Nossa viajem no avião se resumiu a assistir filmes da Disney, nos entupir de algumas barras de amendoim e dormir quase a maior parte do tempo. Forma mais de dez horas de vôo de pura comilança, sono e alguns capítulos de Boy meet world sem contar as idas no banheiro.
Após desembarcarmos no aeroporto de Oslo, pegamos um táxi indicando o endereço do hotel onde nos hospedaríamos. Aproveitei para desativar o modo avião do meu celular e mandar algumas mensagem à Sarah avisando que chegamos bem. Estranhei quando a mesma avisou que Victor havia nos preparado uma surpresa assim que chegássemos.
- O Victor que reservou nossa hospedagem? - indago para Alex que também checava suas últimas mensagens.
- Sim. Disse que eu não era para me preocupar com isso já que estava muito ocupado com as malas e meu passaporte. - deu de ombros relaxado.
- E você não desconfiou nem um pouquinho disso? - Alex me observa agora tão intrigado quanto eu.
- Pensando bem, ele não costuma ser tão proativo assim. - arqueio a sobrancelha esperando o pior cenário ao chegarmos em nosso quarto. Mostrei a mensagem de Sarah - Eu pedi para ele apenas uma coisa, mas não acho que essa seria a surpresa.
- O que pediu? - indago curiosa, mas ele nervosamente diz não ser nada demais. - Foster...eu espero muito que não esteja aprontando.
- Eu sempre estou aprontando, Watters. - ergue meu queixo me beijando na boca sem esconder o sorriso travesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Foster Não Presta!
RomanceCONCLUÍDO Madelane é uma jovem mulher que se vê perdida no próprio caos, e comparado ao seu apartamento, ela está pior. Quando conhece Alex, o sobrinho de sua nova vizinha, Mad é obrigada a sair da zona de conforto que a mesma havia criado longe de...