Estava anoitecendo e após apreciar o pôr-do-sol inesquecível da varanda da casa de campo dos Foster, pensei no que faria quando fôssemos dormir. Eu e Alex ainda não tínhamos conversado sobre se dormiriamos no mesmo quarto ou em separados. Seria estranho demais? Já dormimos juntos no sofá, mas estávamos cansados e o fato de capotarmos no meio da minha sala ter sido incrivelmente espontâneo, não nos deixou constrangidos como seria agora que pulamos alguns níveis da nossa relação. Eu me sentia uma como uma adolescente novamente, Alex tem o dom de me deixar nervosa e boba como se fosse meu primeiro amor.
- Mad, Alex está procurando por você. - Sarah aparece me tirando de meu transe. Fiquei aliviada por ela ter aparecido justo neste momento, tínhamos alguns minutos e é o tempo que eu preciso pra pedir sua opinião de irmã mais velha sobre essa questão.
- Sarah, como foi a sua primeira vez com o Victor? - digo a assustando. Talvez eu tenha sido direta demais.
- Que pergunta é essa, Mad? - a vejo corar de vergonha - Prefiro dizer ao Charlie de onde os bebês vêm.
- Desculpe. - me aproximo sentando no grande sofá da varanda espaçosa e ela faz o mesmo - Está anoitecendo e eu não seria se Alex se incomodaria em dormirmos em quartos separados.
- Separados? Espera, vocês ainda não trans...?! - tampo sua boca imediatamente prevendo que a mesma iria exclamar à Deus e o mundo que eu ainda não havia chegado tão longe com Alex - Tudo bem, vamos nos acalmar. - continua respirando fundo.
- Você precisa se acalmar. - retruco nervosamente com medo de que alguém escute.
- Alex é um cara legal, ele entenderá que você não está pronta para pular este nível, afinal, ele é o seu primeiro depois do Eric. - segura firme minhas mãos - Não precisa agir com indiferença, é o Alex, apenas converse com ele e ele apenas vai sorrir, te chamar de boba e beijar sua bochecha. - é exatamante o que o Alex faria e eu percebi que estava nervosa em vão.
- Mad? - Alex aparece e logo hesitante percebendo que eu e Sarah conversávamos seriamente - Estou atrapalhado, eu volto depois. - Sarah o impede de ir avisando que já estávamos só decidindo algo de irmãs nos deixando a sós - Está tudo bem? - se senta ao meu lado.
- Está tudo ótimo. Olha essa vista! - aponto para a frestinha do sol que ainda se mostrava e as nuvens avermelhadas logo escurecendo com a noite.
- Você tem que vir aqui ao amanhecer. É incrível. - sorriu me puxando para nós levantarmos - Meu pai quer reunir todos da casa para um noite de jogos. Você será minha dupla.
- Eu sou muito boa em jogos. - me exibo me agitando internamente quando entrelaçados nossas mãos enquanto seguimos pelo corredor lado a lado. Uma adolescente nervosa e boba.
- Isso é perfeito, mal posso esperar para ganharmos da Sarah e do meu irmão. - brincou, mas no fundo seu espírito competitivo estava falando sério.
Após passarmos por uma sessão de mímica em dupla competindo com Victor e Sarah e Jasmin e Paul com ajuda das crianças enquanto Sr. Foster nos julgava como juiz em todas as partidas. Os trigêmeos e Charlie começam a ficar sonolentos. Decidimos parar por ali já que todos também estavam tão cansados quanto.
- Vamos, garotão. - Victor carrega Charlie no colo, o mesmo aceita a carona até o quarto sem contestar já o abraçando e aconchegando-se e fechando os olhos pesadamente em seu ombro.
- Durmam bem. - Sarah se despediu de todos. - Converse com ele. - sussurrou somente para mim antes de subir as escadas logo atrás de Victor.
- Eu preciso de sorvete. - August comenta quase como uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Foster Não Presta!
RomanceCONCLUÍDO Madelane é uma jovem mulher que se vê perdida no próprio caos, e comparado ao seu apartamento, ela está pior. Quando conhece Alex, o sobrinho de sua nova vizinha, Mad é obrigada a sair da zona de conforto que a mesma havia criado longe de...