- Ma-ma-mas, ele...ele...argh!! Eu vou matar o Alex. - grita irritada no outro lado da linha.
- Não mate, você tem um filho. - brinco não dando importância na sua ameaça - E nem o seu seguro e o do Victor cobrem homicídio, o de ninguém na verdade. - não posso vê-la, mas sei que está sorrindo feito uma boba.
- É tão estranho ficar incluindo ele na minha vida pessoal, como se fosse... - suspira.
- da família?- completo - Você está vermelha, não está?
- Não estou, não! - sorrimos juntas - O assunto aqui é o homicídio do Alex.
- Pare, Sarah. - com dificuldade, abro a porta do meu apartamento colocando as duas sacolas de compras em cima do balcão - Sabe o que estava pensando, acho que vou comprar uma casa. - apoio meu cotovelo direito na bancada de frente para minha suficientemente espaçosa.
- Uma casa? Não faz nem um oito meses que se mudou para seu apartamento.
- Eu sei, mas acho que para o bem do Sebastian, é melhor nos mudarmos. - Ela ri alto me fazendo afastar o telefone da orelha.
- Está falando do gato? Mad, pare de ser tão dramática e vai falar logo com ele. - me jogo em minha poltrona.
- Estou cansada.
- Madelane, tome um banho, coloque um vestido apertado e bem sexy e vá atrás dele. - solto uma gargalhada.
- Está louca? Olha, eu tomo banho, como um belo pedaço de pizza que deixei na geladeira e depois de estar totalmente relaxada e afim de dar satisfação desnecessária para o drama do Alex, eu vou.
- Vai logo, Mad. - ouço a voz de Victor - Meu irmão está precisando de uns bons beijos. - começam a rir - Não está vendo que ele é o dramático da relação?
- E você é o da nossa, não é? - Sarah resmunga ao fundo que pelo que eu percebi recebeu uma careta de Victor em resposta.
- Vão se danar. - desligo sem conter o sorriso.
Tomo um banho demorado e coloco uma calça preta cintura alta e uma camiseta cinza de mangas curtas, calço meus all star de couro branco e arrumo meu cabelo para trás que naturalmente se partiu ao meio. Eu poderia descansar mais um pouco, mas seria bom fazer isso com Alex quando nos entendêssemos.
Pego minha bolsa branca de couro e coloco em meu ombro. O táxi já estava em frente me esperando e não demora muito para chegar no seu requisitado apartamento em frente o Central Park, a recepção estava cheia com algumas pessoas conversado e passando pelas portas do restaurante aberto, me escondo entre elas para não me barrarem. Ele não poderia saber que tinha ido lá, queria pegá-lo de surpresa para não dar tempo de deixá-lo desconfortável.
Subo o elevador e logo estou batendo na porta dele tampando o olho mágico com o dedo.
- Mad?- me olha assustado ao abrir a porta.
- Oi, Alex. Posso entrar?- ele demora para assimilar, acho que não só a pergunta como estar ali.
- Claro.- me dá espaço.- Então, o que veio fazer aqui?- arqueiro minha sobrancelha.
- O que eu vim fazer aqui?- repito como se fosse óbvio era - Você não responde minhas mensagens, minhas ligações, não me dá sinal de vida a três dias. Eu fiquei preocupada com você.- digo tentando parecer irritada irritada, mas estava apenas frustrada.
- Eu sei, eu sei...é que todos esses meses que passamos juntos, eu pensei que não tivesse...outra pessoa.- deu de ombros colocando as mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Foster Não Presta!
RomanceCONCLUÍDO Madelane é uma jovem mulher que se vê perdida no próprio caos, e comparado ao seu apartamento, ela está pior. Quando conhece Alex, o sobrinho de sua nova vizinha, Mad é obrigada a sair da zona de conforto que a mesma havia criado longe de...