Capítulo 16

1.4K 174 93
                                    

- Senhorita Watters, aceita viajar para Noruega comigo? - meu queixo cai com sua proposta me arrepiando a espinha.

- Desculpe, eu não entendi. - pisco algumas vezes tentando processar aquela informação.

- Estou convidando você para viajar comigo. Não são férias ou algo do tipo, infelizmente. Mas você vai conhecer Oslo, é uma ótima cidade. Eu sei que são oito meses e pode ser loucura...- ergo as mãos sinalizando para parar de falar descontroladamente.

- Quando arrumo minhas malas? - retruco vendo o sorriso que tanto gosto nascer em seus lábios vermelhos sentindo em seguida seus braços me rodearem tirando meus pés do chão e me girando várias vezes em meio aquele Park vazio.

***

Viajar para Noruega com Alex durante oito meses  obviamente não estava nos meus planos, para ser sincera, eu não tinha planos para os próximos meses da minha vida, isso me faz perceber que eu preciso organizar melhor a minha vida e talvez, atravessar o oceano com um cara incrível para conhecer outro país durante oito meses seria uma ótima oportunidade para espairecer, me planejar e colecionar mais momentos com Alex.

Fecho meus olhos com força despertando de um sono pesado, logo pude ver do porque do sono pesado. Alex estava dormindo com a cabeça apoiada em minha barriga, ele dormia profundamente abraçado a ela o que me fez rir. Um de meus braços estavam em suas costas enquanto o outro levava minha mão até seu cabelo entrelaçando meus dedos em seus fios claros. Começo a acariciá-los com cuidado para não acordá-lo e encaro o teto lembrando da noite anterior. Acabamos dormindo juntos depois do jantar quando tivemos uma conversa animada sobre minha futura visita na casa de campo do seu pai.

As coisas estão ficando tão sérias e está difícil de me acostumar, a ficha ainda não caiu, mas, apesar do desconforto, são um dos melhores momentos da minha vida e espero que nunca acabe. Me sento com cuidado deixando sua cabeça em meu colo, ele se remexe um pouco, mas não acorda ou pelo menos finge que não. Vou até seus fios e os cheiro sentido seu shampoo de lavanda masculina, traço um caminho de beijos lentos até seu pescoço e depois suas bochecha o vendo abrir um sorriso ainda com os olhos fechados.

- Eu sei que você não está mais dormindo. - sussurro perto de seu ouvido.

- Estou sim, continua. - sussurra em resposta sem abrir os olhos. Sorrio e volto a beijar sua bochecha depois sua testa até que o mesmo vira seu rosto e eu beijo seus lábios.

- Agora eu acordei. - esfrega seus olhos - Bom dia. - o beijo mais uma vez.

- Bom dia. - seguro suas bochechas fazendo carinho com os polegares.

- Uau. - exclama quase que em um sussurro arqueando as sobrancelhas - Você é ainda mais bonita quando acorda. - arregalo meus olhos sentindo meu rosto esquentar com seu comentário. Ele parecia estar falando sério.

- Pare com isso! - é a única coisa que consigo dizer tirando minhas mãos de suas bochechas as levando até meu rosto escondendo minha vergonha.

- Só estou dizendo a verdade. - segura meus pulsos suavemente me fazendo fechar os olhos com força tentando controlar o rubor em meu rosto.

- Você é um mentiroso. - digo rindo do seu cabelo bagunçado - Olha o seu cabelo! - volto a sentir seus fios os levando para trás na tentativa falha de domá-los.

- Olha o seu! - sinto suas mãos fazendo o mesmo que eu em meus fios ruivos rindo ainda mais alto da nossa situação.

Em todos esses meses acordando tarde e sozinha nesse apartamento grande, eu nunca me levantei tão disposta e alegre. Com o Alex tudo é tão simples e divertido. Ele me fazia rir até de coisas simples e sem sentido e esquecer toda tristeza e que tive que conviver com a minha própria solidão durante todo esse tempo. Nesses momentos eu agradeço a Clear por ter lhe mandado até o meu apartamento para entregar aquela torta de morango deliciosa aquele dia. Falando em comida, ouço meu estômago roncar ao imaginar uma deliciosa torta cremosa.

Alex Foster Não Presta! Onde histórias criam vida. Descubra agora