Capítulo 22

933 132 44
                                    

Aviso:
Devido aos recentes plágios que ocorreram e ainda estão ocorrendo no Wattpad, acabei não postando nos três últimos finais de semana. Por isso, os capítulos demoraram mais a serem publicados, mas não se preocupem, não será por muito tempo.

***

Alex arregalou os olhos assim como eu quando Victor se ajoelhou e mostrou a linda aliança de casamento para Sarah enquanto Charlie sorria animado para os dois.

— O...o que disse? — Sarah, paralisada, indagou surpresa.

Agarro nervosamente o braço de Alex esperando a resposta para o pedido de Victor assim como todos ali. As pessoas nos olhavam ansiosos. Eu, só penso em como Victor estava indo rápido demais com o pedido inusitado e como minha irmã aumenta a possibilidade de dizer um "não" a cada minuto em silêncio.

— Sim. — ela sussurra, enfim.

Ela mesma se surpreendeu com a própria resposta. Pelo visto, ela, no fundo, queria aceitar.

— Sim? — Victor abre um sorriso animado. Ele já estava perdendo as esperanças com o  o suspense de minha irmã.

— Sim. — ela repente afirmando com a cabeça várias vezes — Sim! Sim! Sim! — ela pula animada nos braços de Victor que a tira do chão enquanto uma chuva de aplausos invadem o local.

Sinto Alex voltar a respirar aliviado ao mesmo tempo que eu. Colo meu rosto em seu ombro rindo mais calma com a tensão repentina sobre nossos corpos.

— Você sabia? — me afasto para vê-lo sem esconder o sorriso. Ele confirma em um suspiro, rindo como eu.

— Fiquei hesitante por ele decidir isso tão cedo, mas pelo visto, deu certo. — nos abraçamos.

Sarah veio me abraçar erguendo seu anelar mostrando seu anel de noivado brilhante sobre a luz esverdeada da aurora boreal.

— O que está acontecendo? — ela indaga agitada e feliz, talvez ainda desacreditada. Ela estava noiva de Victor, e finalmente estava realmente feliz com o homem que ama — Eu vou me casar! — deu pequenos pulos segurando meus braços — Eu vou me casar, filho! — ela segurou as pequenas mãos de Charlie e rodou com o mesmo que ria. Ele fica feliz quando sua mãe está feliz, isso é notável.

Após o espectáculo natural nos céu norueguês, e o pedido de casamento surpresa de Victor, voltamos para casa um pouco tarde. Desta vez, Alex dirigia comigo no ao seu lado, no banco passageiro enquanto Victor e Sarah descansavam nos bancos traseiros com Charlie adormecido.

É incrível como tudo acontece. Há pouco menos de um ano atrás, eu me isolava de todos ao meu redor quando meu mundo perdia as cores pouco a pouco, enquanto Sarah se esforçava para garantir um futuro profissional na carreira que ela ama e uma vida suficientemente boa para seu filho. Ambas jamais pensávamos em relacionamentos amarosos. Não se passou na minha cabeça nem por um segundo já que perdia cada pedaço de meu coração  com a morte de Eric.

Então, tudo aconteceu.

Com uma torta de morango e os cacos quebrados de um copo de vidro que consequentemente me levaram a conhecer o arquiteto mais charmoso e teimoso de toda Nova York. E por coincidência teria levado Sarah a conhecer Victor. Agora os dois estão noivos e é impossível chegar a um nível de felicidade tão alto quanto ao que eu estou nesse momento.

Me aproximo de Alex beijando sua bochecha carinhosamente. Ele sorria para mim acariciando minha mão quase o caminho inteiro de volta para a casa.

Fizemos questão de ficar com Charlie conosco esta noite e deixar os dois recém noivos comemorarem como quiserem e com privacidade, se é que me entendem.

Alex Foster Não Presta! Onde histórias criam vida. Descubra agora