Só pra dar um gostinho meninas 😂😂 😘😘😘😘 espero que gostem
Drew
Eu realmente me encaixo naquela frase que diz que nada é fácil nessa vida. é fato que pra conseguirmos alguma coisa que queremos muito, temos que lutar com unhas e dentes. Até agora tudo que eu quis eu tenho conseguido. Quando mas jovem, tudo que eu queria, tinha que lutar pra conseguir, eu sei que não venho de uma família rica, muito pelo contrário, sempre vi minha mãe contando os tostões no final do mês junto com meu pai para poder pagar as contas, o que muitas vezes ocasionava numa briga e acabava com meu pai chegando bêbado e descontando a raiva dele nos filhos. Somos três irmãos, minha irmã Alicia, meu irmão Anthony e Eu Andrew. Nunca entendi essa mania de colocar nome nos filhos com inicial combinando. Logo cedo comecei a trabalhar e pagar meus estudos, sempre via meus amigos da faculdade indo pras baladas curtir, e eu guardava cada centavo pra ajudar minha mãe, com o tempo meu pai parou de beber, mas aí já era tarde, o câncer tomou conta de todo o intestino dele que faleceu logo depois. Quando ele morreu descobrimos que ele era dono de vários imóveis e estabelecimentos comerciais. Vivemos praticamente na miséria, e ele tinha posses. Minha mãe dividiu tudo entre os filhos, assim terminei meus estudos e virei um dos melhores advogados da cidade. Comecei a ganhar dinheiro. Não perdia uma causa e cada vez mais aumentava meu patrimônio e reconhecimento, sempre gostei de sexo de uma maneira diferenciada, um dia um amigo me levou até o Clube Prive, as atividades do clube me interessaram, vi que o nível das pessoas que frequentavam o local, era só o que fazia o clube faturar muito, fiquei sabendo que o dono atual queria vender, fui até ele e fiz uma proposta e me tornei o novo dono do Clube, diversifiquei as atividades e hoje o Prive é o melhor e maior Clube do gênero da cidade, e tenho conhecimento que em alguns clubes do tipo se pratica atividades ilícitas, como tráfico de drogas de armas e até de mulheres, mas não aqui no meu Clube, aqui só entretenimento mesmo. Sou tirado dos meus pensamentos pela chegada do pequeno tsunami chamado Annie. É hoje que Mato ela.
-Como você me contrata uma mulher louca para ser a mãe do meu filho? Vou logo acusando.
-Como é? Claro que não, a moça apresentou exames e estava em perfeitas condições de saúde e depois você também a entrevistou se eu não vi nada você também não viu. Ela fala jogando a culpa pra cima de mim.
-As vezes acho que você não é normal, isso é o seu trabalho filha da puta, na hora de fazer o último procedimento, a mulher saiu correndo pela porta dos fundos.
-Mas o que você disse pra ela? Porque você intimida as pessoas, quem não te conhece acha que você é um homem bravo e sério, a culpa é sua que a deixou nervosa. Ela fala e eu tenho vontade de rir, ela está jogando a culpa em mim, essa é a Annie que eu conheço.
-Deixa ver se entendi. Você é a minha assistente pessoal, eu te dou um trabalho que você não faz direito e ainda diz que a culpa é minha?
-Mas é que você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
General Fiction#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...