capitulo|dezessete

12.3K 1K 17
                                    


cheguei cheguei la la la la la 😂😂😂 dormi com o bozo hj
meninas Cap do Drew pra vcs
já sabem não se esqueçam de votar e comentar. 👆 e leiam ouvindo a música 😘😘👉❤

Drew

Depois que deixei minha mãe e a mãe da Lucy cada uma em suas casas, fui direto pro escritório do Jeffrey, ele havia me ligado dizendo que tinha novidades sobre a adoção da Mimi. A Lyla facilitou tudo para mim, inclusive uma declaração que a advogada dela entregou para o Jeffrey, dizendo que eu sendo o pai sou o responsável legal pela criança e contem a assinatura do pai e da mãe dela abrindo mão de qualquer direito de reivindicar a guarda da minha menininha no futuro.

Fico pensando, como alguém pode abrir mão de uma coisinha linda dessas? Mas ainda bem que aconteceu dessa forma, pois a Lucy e eu já a amamos muito. E é só falar em Lucy, que meu pau da uma pulsada dentro da calça, nunca pensei que a Lucy fosse tão fogosa, quem a vê com seu jeito recatado jamais imaginaria a mulher que passou a noite comigo no Clube. Foi a noite mais incrível da minha vida. Quando a pedi em casamento, tive muito medo que ela dissesse não, já que nos conhecermos a pouco tempo, mas ela disse sim e agora eu quero fazer dela a mulher mais feliz deste mundo.
Bato a porta do escritório do Jeffrey e não tenho resposta, bato outra vez porque a secretária disse que ele está, não obtendo resposta entro de uma vez, encontro Jeffrey com a cabeça sobre a mesa...o safado está dormindo. Limpo a garganta e ele acorda e olha sonolento para mim e volta a deitar a cabeça sobre a mesa.

- Pode acordar pegador, hora de trabalhar, levanta daí e vai lavar esse rosto. Que horas você saiu do clube?

- Hoje as sete da manhã, só vim mesmo para atender você é já estou voltando pra casa, vou dormir até amanhã. - fala. - Vamos ao que interessa, já entrei com pedido de guarda da Mimi, preciso que você vá ao cartório e registre a Mimi como sua filha, e depois se vocês quiserem, a Lucy adota ela como filha também, assim ela vai constar como mãe da Mimi, Como é o nome dela mesmo?

- Milena, não acredito que vou poder assumi-la, mas e o exame de DNA? Não vamos precisar? -pergunto.

- Não será necessário porque ela deixou documentado, mas mesmo assim acho bom termos o resultado em mãos, agora eu vou em casa tomar um banho para ver se acordo e nos encontramos no fórum eu ligo para você assim que estiver com o pedido em mãos. E quanto aquele outro assunto, estou para receber alguns documentos que vão te deixar muito surpreso, a coisa é muito maior do que você pode imaginar, tem gente daqui do Brasil e do mundo todo.

- Está me expulsando só para dormir não é safado? A Helena está acabando com você meu amigo e o pior é que acho que você gosta. – falo, ele levanta os óculos para falar comigo.

- Quer saber meu amigo? - ele se levanta e vem para perto de mim. -Vai embora registrar sua filha e cuidar da sua vida. - ele fala me empurrando até a porta e eu saio rindo, eu não poderia estar mais feliz, a minha princesinha, minha bebê, agora ninguém poderá tirá-la de mim, próximo passo me casar e a Lucy adota ela assim quando nascer meu filho a família fica completa. Quando vejo já cheguei ao Clube. Sei que algo está errado assim que chego, porque Adônis vem me encontrar no estacionamento.

- Isso tudo é saudade? - falo quando o vejo chegar perto muito sério.

- Os detetives voltaram hoje Drew, parece que tem alguma coisa errada, porquê eles vieram acompanhados de um oficial de justiça. - fala e eu apresso-me a entrar, o dia que começou tão bem, já começa desandar.

- Bom dia!! - falo ao entrar na minha sala, os detetives mais uma Annie de cara amarrada estão aqui me esperando.

- Bom dia doutor Andrew, estamos aqui porque as investigações avançaram, já é certo que a sede das negociações para o tráfico humano é aqui no Clube, nesse momento está sendo estourado vários cativeiros em vários países. Apareceu uma testemunha que foi sequestrada no Brasil e trazida para Nova York, ela juntou provas durante anos, tem fotos nomes endereços, todo esse esquema é maior que poderíamos imaginar. - o detetive fala, mas eu mesmo nas investigações que mandei fazer já estava ciente de tudo, parece que os chefes da organização moram no Brasil.

Mudando O Destino [Concluído ]✔    Onde histórias criam vida. Descubra agora