Despedida de solteiro
Lucy
Quando digo que não existe nada que a Judith queira que ela não consiga, eu não estou exagerando em nada, ela cismou que teríamos que ter uma despedida de solteiras em grande estilo e foi exatamente do que ela nos convenceu. Hanna e eu fomos criadas da maneira mais tradicional possível e confesso que ela tem me deixado muito surpresa, primeiro com a performance dela como mascarada, agora depois que está namorando o meu cunhado, tem se mostrado muito ousada. Eu ainda travo um pouco com relação ao gosto peculiar do meu noivo por sexo, mas confesso que das vezes que o acompanhei ao clube eu me diverti muito, eu experimentei coisas que pensei que nunca ousaria e, confesso que gostei muito. Ele por outro lado se mostra muito satisfeito em casa, tanto que, às vezes sou eu que o chamo para irmos ao Clube.
Voltando à despedida de solteira, a Judith pediu ao Drew que fechasse o Privê por uma noite para que fizéssemos nossa despedida de solteira, no início ele não aceitou de jeito nenhum porque não queria um bando de mulheres sozinhas no Clube, que aquilo era um absurdo, mas quando a Judith disse que faríamos em outro clube de swing ele aceitou que fizéssemos no Privê, mas está tão bravo que mal falou comigo no café da manhã hoje, só me deu um beijo casto nos lábios e saiu para buscar minha sogra, ela vai cuidar dos nossos filhos para que eu possa receber as meninas, daqui a pouco elas estarão chegando para a reunião para decidirmos o que faremos e como faremos a festa. Judith e Cristal chegam juntas, Jud com a agenda em uma mão e arrastando Theo com a outra.
- Oi meninas que bom que chegaram, eu sozinha não saberia organizar nada, na verdade por mim não seria necessário despedida de solteira. - falo.
- Vá por mim Lucy, você não tem opção em se tratando de ser amiga de Judith Turner Lewis. Ela não deixaria passar em branco uma oportunidade de fazer uma festa, e pode acreditar que ela vai transformar isso em um megaevento. - Cristal fala rindo, enquanto Jud acomoda Theo perto dos bebês, ele parece fascinado pela Mimi, quando disseram isso uma vez o Drew ficou possesso, mas agora olhando para eles parece mesmo que se entendem.
- E não deixaria mesmo passar em branco uma data tão importante da qual nunca nos esquecemos. Me lembro da nossa despedida como se fosse hoje não é Cristal?
- O Mané mulher!! - as duas falam ao mesmo tempo e caem no riso.
- O que, ou quem seria o Mané mulher? - pergunto curiosa.
- Apenas que nós fomos comemorar nossa despedida de uma maneira "saudável" e os meninos também quiseram ter a deles, fizeram uma coisa no antigo bar do Ray. Arranjaram uma caixa em formato de bolo de onde sairia uma Stripper, mas a Jud descobriu e trocou a dançarina por um travesti chamado Mané mulher. - fala Natasa que vem chegando e eu não consigo conter o riso e sou acompanhada por todas.
- Meu Deus, espero que o Drew não invente de fazer algo semelhante, senão vamos ter que requisitar o trabalho do Mané mulher outra vez.
- Não vai ser preciso, eu já me certifiquei do local para onde eles pretendem ir, vão beber no bistrô da Mary, ela não deixaria que eles fizessem nada que pudessem se arrepender, até porque o marido dela vai estar lá.
- Menos mal, não ia querer ter que resgatar meu noivo dos braços do Mané mulher. - falo rindo e Drew vem entrando bem na hora.
- Que negócio é esse de Mané mulher? - pergunta cumprimentando cada uma das meninas com um beijo no rosto. Eu faço um breve resumo para ele que ri muito.
- Drew! Você não vai poder ficar, temos uma reunião e mesmo que você seja lindo, com todo o respeito com a Lucy e com o ursinho, você não pode ficar. - ela diz e todas rimos da cara que ele fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
General Fiction#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...