capitulo |dezesseis

14.1K 1K 11
                                    


Meninas lindas do meu ❤
Drew e Lucy pra vcs, recomendo lerem ouvindo a musica👆 não esqueçam de comentar pra eu saber se gostaram. 😙😙😙 e boa leitura

Lucy

Quando chegamos ao clube o show já tinha começado, a Jud arrasa no palco, essa mulher é diva mesmo, além de ser uma mãe maravilhosa, ela também trabalha em um centro comunitário e ainda acha tempo para fazer essas surpresas para o marido. Eu brinquei com ela, que quando eu crescer eu quero ser igual a ela.

Nas primeiras cadeiras estão os amigos do Drew e Anthony aos quais sou apresentada, o casal com o italiano Paolo e a mulher que lembra muito a Jud, ela tem a mesma presença marcante e a moça falante namorada do Rodrigo, que é amigo do Anthony, minha irmã que por um milagre a Helena conseguiu trazer e o esposo da Jud que não tira os olhos do palco. Eles são apaixonadíssimos, pesar dos anos de casados.

Drew segura minha mão com evidente orgulho, modestamente acho que não fiquei devendo nada para as mulheres bonitas que estão aqui essa noite. Nem tenho tempo para observar mais porque, a meninas se levantam e seguem para o camarim da Jud, sou a porta voz e pedinte para que possamos ficar com ela um pouco. Ela libera a nossa entrada e as mulheres estão em total admiração com a Jud. À moça que agora sei que se chama Juliana, também já está aqui e fala sem parar, está amiga íntima da Jud, até autógrafo pediu. É difícil conseguir ficar sem rir perto delas. De repente ouço a voz do Drew vindo do palco.

Lucy, por favor, venha aqui mulher. - ele me chama e ouço gritos e assobios e sinto mãos que não consigo identificar me ajudando a subir no palco.
- Lucy suba aqui, por favor! - ele pede novamente e, leva-me, até o centro do palco onde eu fico de frente para ele segurando em suas mãos.

- O que foi Drew? - pergunto sorrindo para ele.

Ele se ajoelha, e escuto vários ohhhhhh, olho bem para ele e vejo-o pegando em seu bolso uma caixinha azul da Tiffany & Co. eu solto minhas mãos das dele e levo-as na boca em um momento de surpresa. Ele aproveita e começa a falar.

- Lucy Weber, você aceita ser minha esposa, já temos uma pequena que amamos, e estamos esperando outro ou outra, - ele pigarreia, enquanto eu estou em silêncio. - Então Lucy? você aceita viver sua vida comigo, dividir os nossos dias e noites? - ele pede mais uma vez, eu continuo paralisada e começo a chorar, ele tenta se levantar, mas permito, escuto as meninas não sei qual delas dizer, "ande mulher um bofe desses não encontramos todos os dias," e outras concordando.

- Sim!!! Sim, Sim!!! - eu digo me ajoelhando e beijando o antes mesmo que ele possa me equilibrar caímos no chão. Os aplausos e gritos de todos os que estão no local, faz com que eu me levante e me ajeite.

- Vamos Drew coloque logo esse anel no meu dedo. - eu digo e chego bem pertinho dele, quando ele já esta de pé. - E ande logo por que quero curtir nossa noite aqui, naquele reservado que você me disse.

- Depois do beijo ele segura Minha mão para descermos do palco, as mulheres nos rodeiam para ver o anel.

- Que escândalo!! Você merece amiga!! A Jud fala. E me abraça e depois abraça o Drew e batem as mãos num sinal de cumplicidade.

- Arrasou Drew!! Anel maravilhoso!! Cuida bem da minha amiga!! Fala e o abraça novamente. Depois de receber os cumprimentos de todos, vejo os casais se esgueirando furtivamente cada um para o seu reservado, apenas Jordy faz questão de que saibam que vai se exibir. Juliana e Annie conversam baixinho em tom de segredo, Adônis as observa com uma expressão indecifrável, mas não encontro o namorado dela e o Anthony. De início achei que ela estaria interessada no Adônis, mas agora vendo ela com Annie conversando, fico na dúvida, será?

Mudando O Destino [Concluído ]✔    Onde histórias criam vida. Descubra agora