Cap 23
meninas e meninos do meu ❤ mais um Cap da nossa gravidinha pra vcs. não se esqueçam de votar e comentar por favor. 🌹
Uma terrível sensação de impotência toma conta de mim e a única coisa que eu sei fazer é chorar, me sentei no meio fio e deixei cair as lágrimas que estava segurando. Vi o porteiro e uns moradores que estavam na portaria vindo atrás de mim. Enquanto eu chorava lá sentado no meio fio, o porteiro acionava a polícia, o delegado chegou e ainda me encontrou chorando, senti quando ele colocou a mão no meu ombro na tentativa de me passar um pouco de conforto. Uma senhora aparece com uma jarra de água e me oferece e aí eu vou recobrando a calma pouco a pouco. Ver aqueles homens atirando na Lucy e a levando foi para mim como morrer um pouco, eu não sei nem o que aconteceu direito, sei que aquele homem atirou na minha Lucy, meu Deus! Que ela não morra e que não aconteça nada com meu filho. Ainda não sei nem o sexo dele, mas já sei que o amo mais que a mim mesmo.
- Sei que é difícil Drew, mas preciso que me dê o máximo de informações possíveis, quem você acha que pode ter levado sua mulher? Os mesmos que a levaram da outra vez não pode ser porque um está preso e o outro morto. - fala o delegado.
- Mas acho que os mandantes são os mesmos, só pode ser, apesar que....
- O Damian!! Ex noivo dela, ele não se conforma dela tê-lo trocado, da última vez prometeu vingança. Delegado por favor, me acompanhe até o apartamento da Lucy, vou pegar o endereço dele, vamos pegá-lo, eu quero matá-lo com minhas próprias mãos. - falo.
- Acho melhor você ficar aqui Drew, vamos encontrá-lo e saber se realmente ele tem algo a ver com isso, se ele tiver nós...
- Uma porra que eu vou ficar aqui esperando o senhor brincar de diplomata com esse psicopata!! Eu vou sim e ninguém vai me impedir! E ai dele se tiver acontecido alguma coisa com a minha mulher e meu filho!
- Olha, a sua presença pode colocar a vida dela em risco, por isso eu peço que você espere aqui, prometo que te darei notícias o tempo todo. Entendo que você esteja preocupado por tudo que viu, mas por favor, deixa a polícia trabalhar. - o delegado fala, eu concordo e ele sai com os policiais deles no carro.
Entro no meu carro e vou voando para o clube, no caminho aviso o Tony, porque Adônis não atende, peço para reunir os seguranças e dizer que preciso de todos para um trabalho fora do clube e que tenho pressa, chego nem guardo o carro, deixo na rua mesmo, os seguranças já estão à postos, até Annie.
- É o seguinte pessoal, sequestraram minha mulher e atiraram nela. - todos ficam espantados, Annie, Tony e Adônis vem para o meu lado. Eu sei quem foi e sei onde ele mora, o delegado foi para lá, mas sei que vai ser brando com ele e eu quero dar uma lição nesse psicopata. Quem vai comigo? - pergunto e todos levantam a mão. Então vamos que não temos tempo a perder. Todos saímos e entramos em nossos carros, quando chegamos o delegado está em frente à casa do filho da puta do Damian.
- Drew, porque eu não estou surpreso de encontrá-lo aqui depois de ter pedido para que ficasse em casa? - pergunta.
- Porque você sabe que eu não conseguiria ficar em casa, eu estou desesperado delegado, aquele homem atirou nela. - falo e o choro vem outra vez, não sei nem se ela e meu filho estão vivos. falo e o Tony me abraça forte.
- Se acalme irmão, logo teremos notícias deles, tenha fé que tudo vai se resolver, isso é uma fase ruim que a nossa família está passando, primeiro a Hanna e agora a Lucy. - fala com os olhos também marejados.
De qualquer jeito ele não está aqui, vamos ver outra diligência e depois voltamos, meus homens estão nesse momento estourando um cativeiro, quem sabe os dois casos não estão ligados? - ele fala e eu fico muito puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
Ficção Geral#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...