Mais um cap gente! Leiam ouvindo a musica. Boa leitura! Espero que gostem
Bjo das amigas autoras no coração de vcs 😍😘
Drew
“O Jantar”
Convidei Lucy para jantar na casa da minha mãe, - e adivinhe, ela não aceito de inicio, - mas eu consegui convencê-la só não sabia como explicar para ela que minha mãe achava que ela era minha namorada, sei que foi molecagem, mais esperei ela sair do carro em frente á porta da loja dela e simplesmente falei.
- Lucy, eu me esqueci de te avisar, mais minha mãe pensa que nós somos namorados. Ela não entenderia o porquê, de nós dois sermos jovens ainda e recorremos a inseminação artificial. - ela simplesmente me olha com olhos arregalados.
Terminei de falar e arranquei com o carro deixando ela na calçada, ainda podia ouvir os gritos dela me chamando. Eu não poderia arriscar que ela mudasse de ideia. Antes de busca-la tenho muitos compromissos. Um deles será no clube, tenho negligenciado muito o clube por esses dias, não posso deixar de estar aqui porque muitas vezes as pessoas pensam que podem rolar de tudo. Invariavelmente eu tenho que colocar algum inconveniente para fora, já peguei gente se drogando aqui dentro e tudo mais.
Chegando ao clube vou direto para minha sala, e qual a minha surpresa em encontrar Annie sentada na minha mesa e Adônis em pé a sua frente, e quando eles me veem Annie dá um pulo rápido saindo da mesa e Adônis se arruma em sua roupa.- Bem que se diz que quando o gato sai o rato faz a festa, com tanto lugar para fazerem essa nojeira vocês vêm fazer isso bem aqui na minha sala. - falo com cara de nojo.
- Deixa de ser palhaço, a gente não estava fazendo nada, estávamos discutindo as coisas do clube já que você nem quer saber mais de nada e só pensa em sua mulher, nunca pensei que uma mulher iria te amarrar desse jeito em tão pouco tempo. - Annie fala.
- Não é nada disso! A Lucy não estava muito bem e eu fiquei ao lado dela, ela acabou indo até para o hospital ontem. – eu justifico.
-Nossa mais ela ficou bem? - Está bem? Isso é muito sério Drew, ela já te aceita como pai da criança? - Desistiu de lutar na justiça? – ela pergunta.
- Ela está bem sim, graças a Deus foi só um susto, ela quase foi atropelada e com o susto desmaiou, depois eu a levei para casa e concluindo, hoje vamos jantar na casa da dona Alzira. - falo rindo.
- Haha já vai conhecer a sogra, prevejo casamento a vista, obaaa.... quero ser padrinho. - Adônis fala e Annie o acompanha nas risadas.
- Espero que cumpra a promessa que eu e Adônis seríamos seus padrinhos. - Annie fala.
- Mas vocês são dois palhaços mesmo, saibam que não tenho a menor intenção de me casar nem com ela e nem com ninguém, vão me dizer o que estava preocupando vocês ou não, preciso voltar para New Jersey e buscar a Lucy. – falo.
- Está bem, “senhor nunca vou me casar”, - Annie fala - Faz dias que venho notando alguns homens estranhos aqui no clube, parecem sei lá, como detetives, fazendo muitas perguntas aos clientes e as dançarinas, perguntei a uma delas o que eles tanto perguntavam e ela disse que ele queria saber sobre uma mulher que desapareceu, segundo ele a última vez que foi vista, ela tinha vindo ao clube. E pior Drew, outra mulher sumiu nas mesmas circunstâncias.
- Mas estão nos acusando do que? - Só porque essas mulheres vieram ao meu clube, não quer dizer nada, eles estão investigando exatamente o que?
- Eu não sei, disseram que querem falar com o dono do clube, vamos ver se aparecem hoje à noite e que você fa...
- Hoje a noite não dá, você esqueceu, do jantar na casa da minha mãe? Se eles aparecerem você os manda voltarem amanhã a qualquer hora que eu falo com eles. – eu a corto, lembrando a do meu compromisso.
- Drew, é importante que você fale com eles, não pode desmarcar o jantar? - Adônis pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
Ficción General#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...