Capitulo |vinte e dois

11.6K 876 45
                                    


Oi meninas lindas do meu coração, mas um capítulo da nossa gravidinha para vcs, espero que gostem, não se esqueçam de votar e comentar para eu saber se gostaram. Os comentários de vocês são muito importante para mim meninas.
P.S Leiam ouvindo a música do vídeo acima, que foi escolhido com muito carinho. 😚😚😚 No 💕

Não existe um dito popular que, para cada notícia ruim recebemos uma boa?? Comigo é o contrário, uma notícia boa e duas ruins. É cada pancada que a vida está me dando que eu juro que, às vezes, penso que não vou aguentar.

Mas a vida também me deu o Drew de presente, pensar que a sete meses e meio atrás estávamos em plena guerra por causa desse filho que espero e agora eu não vivo mais sem ele.

O Drew me deu aquilo que mais sonhei, uma família linda, além do meu filho que trago no meu ventre, ainda tenho essa coisinha linda que dorme serenamente aqui no bercinho no escritório da loja. O Drew não quer que eu trabalhe por enquanto, mas eu tenho que tocar a loja, Helena e Hanna fazem um excelente trabalho, mas eu tenho que vir de vez em quando. Drew e eu iríamos viajar, mas ele teve alguns problemas que não podia deixar de resolver, então adiamos um pouco esse sonho.

Mas ainda iremos porque sou louca para conhecer o Brasil. Meu filho se mexe na minha barriga como se aprovasse meus pensamentos, passo as mãos por toda extensão da minha barriga como se o abraçasse, ele se mexe mais e eu rio em silêncio. Vou precisar ir em Nova York comprar umas coisas para o quarto da Mimi e do nosso bebê que estou decorando, e que será tudo neutro porque optamos em não saber o sexo. Aqui em Nova Jersey até tem boas lojas, mas ouvi dizer que lá tenho mais opções, então irei para lá daqui a pouco. Nem avisei para o Drew, sei que não ia gostar então eu vou mandar mensagem para ele do carro.

- Lucy, tem certeza que quer fazer isso?? Não quer esperar a Hanna voltar para eu ir com você? Não é bom você viajar sozinha e depois, não sei porque essa pressa toda, pode esperar o Drew terminar o que está fazendo para ir com você. - fala Helena tentando me convencer a não ir.

- Acho um exagero tanto medo. Só vou comprar o que preciso e volto, fique tranquila amiga não vai acontecer nada comigo, mas se acontecer ajude o Drew a cuidar da Mimi. - falo e ela se benze toda e eu rio. - Estou brincando amiga não vai acontecer nada, eu volto logo. - falo entrando no carro.

A quinta Avenida é mesmo o paraíso das futuras mamães, tem tudo que alguém possa querer, comprei tudo que precisava, mas mandei entregar, meus pés estão inchados demais, estou sentindo meu corpo todo inchado também, parece que vou explodir a qualquer momento. Amo muito meu filho e adoro estar grávida, mas confesso que não vejo a hora dessa criança nascer, preciso chegar em casa e, por as pernas para cima. Quando eu chego na loja a Hanna e a Helena já estavam desesperadas.

- O que foi gente? Eu disse que não ia demorar. Não era motivo para tanta preocupação, eu estou bem, estou inteira não estou? - falo e a Helena vem para o meu lado curiosa, acho que se pudesse batia em mim.

- Quando foi que você ficou tão irresponsável? Lucy, o Drew tem toda razão em se preocupar, você acabou de ser sequestrada, ficou na mira de revólver e você simplesmente entra no carro e vai para nova York e detalhe! Ainda desligou o celular. Caralho Lucy!! Tem ideia do que nos fez passar? - fala e só aí percebo que meu celular estava descarregado. Hanna vem até mim e me abraça chorando. - agora me bate uma certa culpa, passamos por tantas coisas esses últimos meses, a morte do George, a prisão de Robert e do meu irmão, a fuga do Damian.

- Você não tem noção do que está acontecendo mesmo não é Lucy? - a voz brava do Drew as minhas costas me faz ter arrepios, Hanna é Helena devem tê-lo chamado. - Isso não é como se você estivesse se rebelando para não comer a comida que faço para você, isso são sequestradores querendo fazer mal a você é a meu filho que você traz aí na sua barriga. - ele está realmente bravo.

Mudando O Destino [Concluído ]✔    Onde histórias criam vida. Descubra agora