A noite passada foi meio que surreal, parecia que éramos uma família e que estava tudo certo, o Drew inclusive me chamou para irmos ao clube dele onde segundo ele, eu iria me inteirar da forma como ele viveu até aqui, porque não quer que haja segredos entre nós, que o que acontece lá é perfeitamente legal.
Me contou também sobre a ex mulher dele que o trocou por uma mulher, no meio disso tudo acabei me esquecendo de contar à ele sobre a mulher que rondava a loja hoje, a nossa noite foi maravilhosa, Mimi dormiu serenamente e só acordou para se alimentar e dormiu de novo, hoje á noite vai ser o show da tal mulher mascarada, eu fiquei muito curiosa, quero muito ir, vou deixar a Mimi com a minha mãe aqui em casa, poderia chamar a dona Alzira, mais minha mãe vai ficar chateada, talvez eu chame as duas para não dar briga.
Bom que todos amem minha princesinha, minha sim, porque já a sinto minha, não sei o que vai ser daqui para frente, mas sei que não vivo mais sem ela. Ontem o dia foi estranho demais, Damian foi duas vezes na loja, mas como eu estava ocupada com a Mimi ele disse que voltaria outra hora, disse que tinha algo sobre o Drew que eu deveria saber, que o Drew não era esse santo que parecia, nem dei importância, com certeza quer que nós briguemos. O café esta quase pronto, quando penso em chamar o Drew sinto um par de braços fortes me abraçarem por trás e um beijo no meu pescoço, que me faz ficar mole, deito um pouco a cabeça no braço dele e dou um beijinho.
- Hummm! Desse jeito vou me convidar para dormir aqui todos os dias, bom dia delícia. - fala me virando para o lado dele e beijando minha boca com paixão, a língua dele explora a minha boca e a minha explora a dele, sinto o gosto do creme dental dele e isso é muito bom, sinto minhas pernas amolecerem quando a mão dele entrar em meu roupão e apertam meus seios.
- Eles estão cada dia maiores, que delícia! - fala abocanhando meus seios, um depois o outro alternando entre chupadas e mordidas me deixando louca, fico na ponta dos pés e beijo o pescoço dele, mordendo a pontinha da orelha dele o fazendo gemer, desço com a boca explorando o corpo dele até chegar na sua virilha, esfrego meu rosto no pau duro dele e olho para ele, pela minha cara acho que ele sabe o que eu quero, abaixo a box dele e o pau dele salta para fora. Eu nunca vou me acostumar com o tamanho do pau do Drew, esfrego a cabecinha do pau dele, espalhando o pré gozo e dou uma lambida generosa passando a língua em volta, depois enfio ele na boca e chupo com vontade, Drew segura a minha cabeça e fode minha boca chegando quase a minha garganta, retiro ele da minha boca e coloco de novo e outra vez ele fode minha boca, sinto que ele vai gozar, mas está segurando para não gozar na minha boca, retiro ele da minha boca e coloco novamente fazendo pressão com os lábios na cabecinha, ele solta um urro e sai da minha boca, me pega pelos braços e me joga na parede de costas para ele , abre minha perna e passa a mão na minha buceta e descobre que estou sem calcinha, ele da um gemido demorado e sobe beijando minha bunda e costas, meu roupão vai parar no chão e ele junta meus braços acima da cabeça e abre minhas pernas se encaixando entre elas é entrando em mim com força, me causando um certo desconforto de início que logo é substituído pelo prazer de tê-lo por inteiro, ele fica parado um pouco para me acostumar com o tamanho do pau dele, "como se isso fosse possível" e depois começa as estocadas, eu já estou no meu limite e ele continua as estocadas e de repente aumenta o ritmo e fala no meu ouvido.
- vem delícia! Goza no meu pau, deixa a sua bucetinha engolir meu pau.Eu nem espero ele falar duas vezes, contraio minha buceta apertando o pau dele e me libero trazendo ele comigo, Drew goza com um urro enquanto eu grito o nome dele várias vezes.
Ficamos assim por um tempo para nos recuperarmos, com ele dentro de mim, depois ele pega a box e veste, pega meu roupão e me ajuda a vestir me dando um beijinho no rosto. Vou ao banheiro, aproveito para já me arrumar para o trabalho, preciso comprar umas roupas de grávida, já que minhas roupas já estão ficando apertadas, passo a mão na minha barriga com carinho, não vejo a hora do meu filho chegar e se juntar a Mimi para fazer bastante barulho, muitas risadinhas e gritinhos, amo risadinha de bebê, a Mimi já dá umas risadinhas bem gostosas quando á beijo na barriguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
General Fiction#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...