Mais um capitulo meninas! não se esqueçam de ler ouvindo a música do vídeo ai acima 👆 Boa leitura meninas espero que gostem 😚😚😚Drew
Depois de deixar a Lucy e a Mimi na loja, venho direto para o Clube tenho uma reunião com Annie e com o Adônis, depois vou ver o show da mascarada, que hoje não será com a mascarada e sim com ninguém mais, ninguém menos, que a louca da Judith Turnner Lewis, que quer dançar para o marido, ainda não sei onde eu estava com a cabeça que deixei isso acontecer, mas até que da última vez que ela esteve aqui, o show foi um verdadeiro sucesso.
Adônis e Annie chegam separados e com uma cara nada boa, isso quer dizer que brigaram. - Ótimo! Era tudo que eu precisava!! Meus dois funcionários e melhores amigos brigados.
- O que aconteceu dessa vez? - pergunto quando eles ficam na minha frente, Adônis só me olha feio e Annie responde.
- Não é da sua conta Drew, foca na reunião, vamos falar sobre os dois sangue sugas, o irmão da sua mulher e a mulher dele. - a Annie fala delicada como sempre e Adônis permanece calado.
- Esses eu vou colocar na rua ainda hoje. - falo sério.
- Então vamos, porque tenho muita coisa para preparar. - Annie fala e sai em direção a porta. - porra deve ser difícil aturar essa mulher, penso.
Seguimos para o Clube e logo vemos Bruno e Cristine conversando baixo como sempre, chegamos perto deles e eles logo notam nossa presença, se viram para nos encarar, Cristinne sorri sínica e Bruno continua sério, apenas me olhando.
- Quero os dois na minha sala agora. - falo. - Annie, por favor, peça para colocarem umas cadeiras extras bem em frente ao palco, tenho alguns convidados essa noite. - peço.
- Os Turnner Lewis vão ocupar algum? Caralho!! Eu gostaria muito de assistir aqueles dois, uma trepada deles deve ser muito bom de assistir. - Annie fala.
- Sigo para minha sala, não tem nada que eu queira mais, do que dar um pontapé no traseiro desses dois babacas, entro na sala eles já estão lá, o Bruno esparramado no sofá e a Cristinne em pé, ela me parece nervosa.
- Bom, vou direto ao assunto, quero dizer que não irei mais precisar dos serviços de vocês no meu Clube. Portanto quando saírem daqui vão direto com Annie para acertarem as contas de vocês. - falo calmo e sério, enquanto Annie sorri debochada para Cristinne.
- Não entendo o motivo Drew, sempre fomos muito profissionais e cumprimos com nosso dever aqui. - Cristinne diz sínica como sempre e eu explodo.
- Vocês acham que realmente podiam me enganar dessa forma? - Que eu não iria saber? - Me acham tapado o suficiente para não saber, o que estão fazendo bem aqui embaixo do meu nariz? - falo já sem paciência para aturar esses dois.
- Você não pode simplesmente nos acusar e nos mandar embora daqui sem provas Andrew. - dessa vez quem fala é Bruno com aquele ar de arrogância.
- Não só posso como vou, só não irei denunciar vocês, porque você é irmão da Lucy, mais demitir, isso eu vou sem dúvidas, sei das coisas ilegais que vocês andam aprontando. - falo e eles me olham com raiva.
- Isso não vai ficar assim Andrew, você não perde por esperar, e essa daí? - fala olhando para Annie. - Sempre com esse nariz empinado como se fosse a patroa, vocês vão aprender, que comigo não se brinca, vão pagar caro por essa humilhação. - a Cristinne fala e vejo que todos os funcionários estão olhando, os seguranças que com certeza Annie chamou chegam.
- Podem nos acompanhar. - o segurança fala e eles saem andando na frente gritando que vão se vingar.
Suspiro cansado e vou para meu escritório, deixando Annie e Adônis na boate, chego e me sento, começo analisar alguns papeis e depois de alguns minutos Annie entra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
Ficción General#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...