galerinha!! um bônus da Hanna pra vcs ai, já fizeram suas apostas?? quem será a mascarada?Hanna
Estou atrasada para fazer o café da manhã, meu esposo sai todos os dias as sete horas da manhã para ir à academia e tenho que estar com o café pronto antes que ele saia, senão ele fica muito puto, quando me casei meus irmãos e minha mãe disseram que eu não faria um bom casamento e que meu marido era ambicioso demais, mas eu me recusei a ouvir qualquer coisa contra ele, comprei briga com toda a minha família para ficar com ele, naquela época só existia ele para mim, era como se ele tivesse pego o meu coração e colocado ali o seu nome, enfrentei a minha família e principalmente a minha irmão. Agora mesmo sofrendo todo o tipo de humilhação, eu me recuso a me separar dele. Até porquê, meu orgulho me impede.
Meu marido me ofende com palavras dizendo que não presto para nada, que nem para cama eu sirvo, ele só falta esfregar suas quengas em minha cara, isso porque ele quer me impor suas fantasias sexuais. Meu marido é adepto ao swing e eu não gosto, não que eu tenha algo contra a quem faz e goste, nem mesmo a traição da minha parte não seria possível, só em pensar me fazia mal, até me imaginar com, outro homem, que não fosse o meu marido, seria demais para mim, assim foi até a um ano atrás, quando decidi que não dormiria mais com ele, depois de encontra-lo em nossa casa com outros casais em uma orgia louca, fiquei pensando que, enquanto eu trabalhava a noite como babá de uma senhora, ele se divertia e naquela noite em que o peguei de surpresa em nossa casa foi a pior noite da minha vida, todos foram embora e começamos uma briga sem fim até hoje. Tranquei-me no quarto de hospedes e no dia seguinte me decidi que não ficaria mais com ele.
As coisas ficaram sem controles ele me ofendia a cada dia mais, a ponto de me fazer desistir de continuar o meu trabalho, em vez disso passava as noites na casa da Helena, quase não via mais Robert, às vezes nem para casa ia, mas quando nos encontrávamos ele sempre me presenteava com algumas das suas ofensas, foi quando ele tentou me bater, que tomei a decisão de ser forte e enfrenta-lo.
“Não me toque, viva a sua vida medíocre e me deixe em paz, saía da minha casa o quanto antes, não quero viver com você, enfrentei tudo e todos para estar com o homem que acreditei que me amava, mas que se mostrou o maior erro da minha vida.” – essas foram as minhas palavras quando ele levantou a mão para me bater e ao abaixa-la, ele disse o pior.
“Você, nunca foi nada para mim, além de uma moeda, o seu dinheiro sim foi algo importante, nunca gostei de estar em uma cama com você Hanna, nunca senti prazer em estar com você.” - isso acabou comigo, foi o início do meu desespero, sabia que era linda, tinha um corpo legal, me cuidava, mas ouvir isso da pessoa em que você achava que era apaixonada, foi demais para mim, confesso que se não fosse a Helena, estaria na merda a muito tempo, ela me acolheu como uma excelente amiga, e depois, reencontrei alguns amigos da época do colégio.eu havia me distanciado de tudo e de todos, arrumei uma novo emprego e comecei a trabalhar com a Lucy, Estava tudo perfeito, só faltava aquele traste assinar os papeis do divórcio, que foi bem elaborado pelo meu cunhado. Ele não teria direito a nada do que é meu e sairia sem reclamar por que todo o mal que ele causou estava em uma declaração detalhada, onde ele assinaria e me devolveria a paz.
Eu demorei, para enxergar as coisas de outra forma, após descobrir quem ele realmente era, aguentei por muito tempo, mas na minha mente não funcionava assim, então para compensar esse lado que eu deixava a desejar eu tentava ser a melhor esposa possível, inclusive suportando coisas absurdas da parte dele. Eu não falo com ninguém do absurdo que acontece em minha casa, apesar que minha família percebe tudo que acontece, mas ele me fez sair da casinha no momento em que trouxe um mulher e mais dois casais na minha casa, nesse dia decidi que seria o fim, ele simplesmente queria, que eu visse como se fazia sexo, me humilhou na frente das pessoas que estavam na minha casa, pois a casa é minha, já era antes, mas ainda bem que, apesar de não seguir nada do que a minha família queria, fiz um acordo pré-nupcial, onde dizia que ele somente teria direito a minha grana se eu engravidasse, mas como ele se mostrou muito infeliz nas decisões e escolhas que fez, sempre me cuidei para não engravidar, agora com uma vontade imensa de viver e me livrar dele deixo em sua mesa no escritório da minha casa, um envelope com o pedido de divórcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
General Fiction#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...