Hannaola meninos e meninas!!
cheguei com Cap fresquinho da mascarada. Nao se esqueçam de comentar e votar pra eu saber que gostaram, beijinhos 💖
Hanna
Quando vejo já estou sendo levada para o camarim, a porta que estava atrás de mim é aberta com o impacto do meu corpo, o homem que esta me segurando com força, tranca a porta e desfere um tapa em meu rosto me fazendo perder o equilíbrio e cair no chão, ele esta andando de uma lado para o outro com as mãos em meu cabelo como se fosse arranca-los, me olha com ódio mortal, não fala nada, fica em total silêncio, ele da um chute na lateral do meu corpo, onde sinto uma dor, ele sobe em cima de mim me deixando presa com suas pernas, me bate mais algumas vezes em meu rosto, me fazendo sentir o gosto de sangue, ele esta descontrolado, transtornado, mas mesmo assim sorrio para ele, um sorriso irônico, não resisto e abro minha boca, quero falar tudo que esta preso em minha garganta, quero gritar, mas ele tapa com sua mão e se inclina para o um rosto.
- V@dia!! – um tapa. – Vag@bunda!!! – mais um. – Vag@bunda do C@ralho. - ele grita e eu tento reagir, ele é bem mais forte que eu, não consigo fazer nada para me soltar, cuspo o sangue da minha boca em seu rosto, isso só aumenta sua fúria, ele se levanta e começa a me chutar. Já não consigo enxergar direito, minha respiração esta falha, eu ouço um barulho alto, e vejo um homem entrando no local junto com outros, ele me olha e sem pensar duas vezes, ele voa para o pescoço do homem que está me agredindo, ele desfere vários socos, enquanto um dos seguranças tenta detê-lo, o outro esta verificando meu corpo. O homem cai e ele continua a gritar enquanto continua com socos e mais socos.
Vejo o Andrew entrar e retirar de cima do cara com a ajuda do segurança um Anthony descontrolado e furioso, que mesmo estando preso nos braços do seu irmão continua desferindo socos para todos os lados. E eu estou ali, parada, meu corpo todo doí, não consigo falar e meus olhos estão quase se fechando, mas consigo ouvir agora o que o Andrew fala.
- Calma Tony o cara já está quase acabado. - ele diz segurando Tony que tenta voltar para o cara, Drew tenta controlar o irmão o abraçando e falando algo em seu ouvido, ele olha para mim, e em um segundo esta ao meu lado.
- Alguém chame uma ambulância. - ele grita tentando me pegar, mas para quando solto um leve suspiro de dor, ele parece mais desesperado. – P@rra alguém chame uma ambulância. - a resposta é imediata quando vejo uma linda grávida gritando desesperada, um Andrew tentando contê-la e outras pessoas conhecidas, escuto Tony dizer que vai cuidar de mim, que me ama e que nunca mais ficarei sozinha, lágrimas escorrem pelo meu rosto e eu apago.
Anthony......
Estou com os caras no bar quando um dos seguranças vem rápido em minha direção.
- Senhor tem algo errado acontecendo no camarim da mascarada, ouvimos barulho, mas a porta está trancada e ela não responde.
- Ela estava sozinha? – pergunto e ele não sabe dizer.
Ando o mais rápido possível para o local, escuto gritos, não penso, arrombo a porta e entro, vejo um homem ainda dar um chute na mulher que esta caída toda machucada no chão, na minha mulher, na mulher que eu amo, enxergo negro na minha frente, pulo no cara já socando seu maxilar e dando mais alguns socos no seu estômago e rosto, ele cai, não paro de bater, quero saber o porquê dele está fazendo isso.
- Por que você está fazendo isso, seu des.graçado, vou matar você, seu merda, imprestável. – falo e ele ri, e perde um dente por que, meu punho volta para o seu rosto, eu não consigo parar de bater nele, soco com vontade, acho que descarregando todas as frustrações que ouço na minha mente sendo narrada pela mulher que amo. Só paro quando sou retirado de cima dele e escuto meu irmão falar que ela precisa de mim. Só que já é tarde, quando chego até ela, já esta debilitada demais, peço ajuda, peço que chamem uma ambulância, meu desespero é gritante, minha vontade é matar esse infeliz des.graçado, ela apaga quando estou me desculpando e dizendo o que vou fazer para mantê-la segura. A confusão esta armada, quando os paramédicos a colocam em uma maca para leva-la para o hospital, eles tentam socorrer o infeliz que está apoiado na parede sentado ao chão, não deixo que eles tirem ele do lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
General Fiction#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...