capitulo| um

24.9K 2K 72
                                    

Lucy

O meu empenho e a minha determinação, não diminuiu nem um pouco no decorrer desses dois meses em que me submeti ao tratamento e a fertilização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu empenho e a minha determinação, não diminuiu nem um pouco no decorrer desses dois meses em que me submeti ao tratamento e a fertilização. Mesmo com Helena me mostrando todos os artigos de revistas que encontrava sobre o sofrimento e a tribulação de mães solteiras. Estranhamente tudo que ela fazia, acabava por fortalecer ainda mais minha vontade. Eu não apenas tomei conhecimento de que milhões de mulheres no mundo criavam seus filhos sozinhas, como também sei, que os problemas que acontecem com elas, não se aplicam a mim, porque se tem casas ou apartamentos onde não se aceitam mães com filhos, eu tenho minha própria casa e bem confortável, se o problema é alguém pra cuidar da criança, esse também não terei pelo fato que pretendo leva-lo comigo até que atinja idade de ir pra creche ou escolinha e dinheiro também não é problema porque, além do meu negócio de fios, eu também tenho vários investimentos financeiros com crescentes lucros e se por um lado eu não poderia contar com a ajuda de uma figura paterna, por outro eu também não teria problemas com essa coisa de divorcio e custódia, que acabam sendo traumáticas pra crianças. E por outro lado eu tenho a ajuda da minha família, digo ajuda emocional e familiar porque financeiramente eu os ajudo, dou emprego a minha irmã Hanna que é casada com o encostado do Robert e ainda sustento minha mãe e meu pai, que já foram muito ricos, mas acabaram com todo patrimônio em viagens e festas e se esqueceram de cuidar para que não acabasse, e ainda tem o meu irmão que é casado com a Cristine, os dois trabalham em um clube, especializado em todo tipo de sacanagens, um dia dei de presente pra minha irmã uma noite nesse clube. Uma noite nesse clube não deixa de ser cara mais eu achei na época que minha irmã precisava de uma noite lá, já que o imprestável do Robert a deixava com a autoestima lá embaixo. Meu irmão e Cristine devem ganhar muito bem ou estão envolvidos em algum negócio ilícito porque de uns tempos pra cá andam adquirindo muitos bens, como uma cobertura em um local privilegiado da cidade.

Passei a semana inteira aguardando a última consulta em New York com absoluta tranquilidade. No entanto minha tranquilidade começou a desmoronar na sexta-feira quando desci do elevador, no décimo segundo andar no Edifício Manhattan Professional, respiro fundo algumas vezes tentando controlar o nervosismo.

-''Aguente firme Lucy, se tudo der certo e você passar pela última hora, talvez você nunca mais precise vir aqui''. Falo pra mim mesma numa tentativa de me controlar. Passo a mão pela saia de linho creme e aliso a blusa de seda verde-clara a fim de me certificar que estava arrumadinha, e enfim, ajeito o casaco que Helena insistiu que eu vestisse, em seguida abro a porta que me leva a Clínica Obstétrica e entro. Paro de caminhar abruptamente quando uma onda de barulho parece me ensurdecer, olho ao redor da luxuosa sala de espera e o desanimo é inevitável, está lotada. Todos os lugares estão ocupados, e ainda tem crianças sentadas no chão. Em um dos cantos da sala um menino de uns dois anos morde a ponta de uma revista enquanto a mãe obviamente grávida á ignora, dirijo lhe um olhar de simpatia e me viro para a mesa de recepção onde não tem ninguém, olho pro grande corredor e penso o que aconteceu porque durante os dois meses em que estive aqui dividi a sala com mais algumas mulheres e fui atendida na hora marcada.

Mudando O Destino [Concluído ]✔    Onde histórias criam vida. Descubra agora