Capitulo| vinte e quatro

11K 926 12
                                    

Cap 24

oi meninos e meninas do meu 💟  um bônus da Annie e do Adônis pra vcs espero que gostem. não esqueçam de comentar e votar meninas beijinhos😚😚😚😚

Adônis

Não sei dizer quando foi que me vi preso ao amor, sou um cara descolado, bonitão, sempre tive todas as mulheres que quis, mas quando conheci Annie, foi diferente, minha mãe sempre dizia, que quando eu encontrasse o verdadeiro amor, não teria olhos para outra mulher, e sim, somente para aquela que meu coração escolheu.

Mas porra, tinha que ser a Annie, a mulher mais, complicada, arredia, ousada, autossuficiente, linda, gostosa... Eu sei estou fodido em suas mãos, mas preciso tomar a decisão mais difícil da minha vida, talvez ela simplesmente aceite e viva a vida do jeito que ela quer, mas eu não quero mais ficar sem ela.

Depois de uma noite intensa de amor eu a pedi em casamento, na hora vi que ela ficou atenta, insegura, mas disse que iria pensar, mas quando ela disse, depois de alguns dias que não queria um relacionamento sério. Foi eu que tomei a decisão de dizer que não a queria mais, não do jeito que ela queria, sem compromisso, somente sexo. Mas vejam bem, o que eu descobri a cada vez que eu tentava ficar com outras mulheres, evitava fazer isso no clube, pois não queria esfregar na cara dela que poderia ter quem eu quisesse, quando meu expediente de trabalho terminava, procurava um bar ou um outro clube para descarregar as minhas frustrações.

Só que em uma bela noite ela me seguiu, estragou o me encontro, falou para a pessoa que estava saindo comigo do local. Que era para ela cair fora que eu já tinha dona.. Entrei no meu carro muito puto da vida e ela me seguiu até a minha casa, onde eu falei para ela ir embora, já que não me queria, que fosse viver a vida dela.

Mas ela é teimosa, foi logo me atacando com aquela boca impertinente, me fazendo agarra-la ali mesmo na garagem, quando me dei conta já estávamos dentro de casa como dois alucinados um pelo o outro, foi como se o tempo que ficamos se nos tocar, fizesse falta, sim realmente me fazia falta, mas para ela não, quando acordei estava sozinho e me sentindo um tremendo idiota, levantei, tomei o meu banho e sai para o clube.

Chegando lá depois de algum tempo a encontrei, comecei meu jogo e sem que ela percebesse, iria me aceitar por completo, ignorei e tratei de deixar bem claro que a noite tinha sido como outra qualquer.

- Bom dia, Annie! – disse a ela, quando tentou me abraçar e eu me afastei.

- O que foi? Esta chateado por eu ter ido embora? Pare com isso Adônis, não somos mais crianças e eu nem roubei o seu lanche. - ela fala rindo da minha cara.

- Annie, estou decidido a seguir o que você quer, falamos sobre um relacionamento sério, você aceitou, dois dias depois não queria mais, não sei quais são os seus motivos, mas eu estou fora. Sexo eu posso ter a hora que quiser com qualquer mulher que me atrair, mas o que eu quero com você é algo mais, então enquanto você estiver se achando, não terá nada comigo. – falo e a deixo sozinha, mas ainda escuto suas reclamações.

- Volte aqui Adônis, não terminamos a nossa conversa.

Sim eu terminei e deixe-a falando só, não quero correr o risco em tê-la e não, tê-la ao mesmo tempo. Se ela realmente sente algo por mim, vai ter que aceitar as minhas condições. Ela disse sim e logo depois em um passe de mágica disse não.

*****

Os dias seguintes foram um verdadeiro inferno, ela estava em mau-humor terrível soltando farpas para todos os lados e quem paga o pato, eu o Adônis aqui. Depois de alguns dias Drew me chamou em sua sala para conversarmos.

- Me chamou Drew? – pergunto, ele está sentado em sua cadeira e, Tony em outra, eles estão bebendo uísque.

- Senta aí cara. – ele diz pega um copo, coloca um generosa dose para mim, sento-me ao lado do Tony que parece bem cansado.

Mudando O Destino [Concluído ]✔    Onde histórias criam vida. Descubra agora