Boa noite meu povo olha eu aqui de novo😆 e trouxe Cap bônus feito com muito carinho pra vcs. pra entrar no clima leiam ouvindo a musica. Boa leitura e espero que gostem bjs 😊😊😚😙😚
Helena
Conheci o Jeffrey através da Lucy, quando ela o contratou para advogar para ela quando ainda estava em conflito com o Drew, quem diria que os dois se apaixonariam e formariam essa família tão linda. Jeffrey quando veio aqui pela primeira vez mostrou que estava interessado demais em alguém aqui na loja e eu jurava que estava interessado na Hanna, não que eu sofra de baixa alto-estima e ache que não posso despertar o interesse de um homem como Jeffrey, é que nós somos muito diferentes, os nossos interesses não batem em nada. Se eu gosto de preto a cor preferida dele é a branca, eu gosto de comida chinesa ele gosta de comida brasileira, e por aí vai. Em questão de sexo as diferenças não param, tudo que eu gosto em matéria de sexo ele nunca sequer experimentou. Mas nada disso impediu que nascesse um sentimento que eu nunca tinha sentido com ninguém, Jeffrey é aquele homem que coloca o interesse e o prazer da mulher, sempre em primeiro lugar.
No meu primeiro casamento eu fui muito infeliz, o falecido era um homem agressivo e arrogante, eu era uma modelo muito requisitada e ele fez com que eu abandonasse tudo, meu maior sonho era ser mãe e ele não me deixou realizar esse sonho, na frente das pessoas ele era um homem, mas em casa ele era outra pessoa completamente diferente. O meu ex tinha um problema e por isso não me deixava muito tempo perto de ninguém, tinha medo que eu contasse.
Sempre que ele viajava, eu ficava sabendo que ele tinha estado com alguma mulher, eram principalmente modelos e acompanhantes de luxo. E eu nunca podia falar nada, até porque meu orgulho e amor próprio me impedia de contar para as pessoas que aquele homem de aparência viril e forte era impotente, sofria de ejaculação precoce, o que o levava a querer improvisar, no extenso sentido da palavra. Quando ele via que não conseguia me dar nenhum orgasmo, ele introduzia o que achava em mim, desde cenouras, pepinos, até garrafas. Um dia eu achei que já era demais e resolvi dar um basta, disse que ele fosse embora e que não voltasse mais, que eu já estava cheia de tudo aquilo e que ele procurasse um médico, que o problema dele era patológico. O resultado? Três costelas quebradas, dois olhos roxos e uma hemorragia interna que quase me levou a óbito, ele me espancou, me deixou lá para morrer e foi viajar com uma aspirante a modelo.
Quando a Lucy e a Hanna me encontraram eu estava quase morta, elas me levaram ao hospital e quase não acreditaram quando eu disse que era ele que me havia espancado. A Lucy me fez dar queixa dele na polícia, mas antes de ser ouvido pelo delegado, ele sofreu um acidente na estrada onde morreram ele e a mulher que estava com ele. Depois da morte dele, eu fiquei enclausurada por muito tempo, nunca mais tinha arranjado homem nenhum, até aparecer o Jeffrey. Esse sim me tirou da minha zona de conforto e bagunçou minha vida, e me fez ver que ainda tinha uma luz no fim do túnel, que existiam homens que se preocupavam com os sentimentos da mulher e isso, essa convivência com ele e com nossos amigos, as idas ao clube do Drew, trouxeram de volta a mulher que eu fui nos meus tempos de modelo, a minha alto-estima voltou e com isso minhas preferências sexuais afloraram.
No começo, fiquei com receio de Jeffrey me achar meia louca, sabe como são os homens, sempre querendo dominar e infelizmente a mim não poderia dominar, ele com todo aquele porte másculo e sexy, me deixava sem entender algumas coisas, por exemplo, sempre fui clara para ele sobre a minha escolha sexual, ele até já me viu em prática, pensei que fosse correr, mas não o fez, pelo contrário sua curiosidade pela minha escolha só aumentou o seu desejo de descobrir como seria a nossa relação.
Tentei evitar algumas vezes, mas não foi tão fácil assim, ele também despertava alguma coisa em mim.
Nosso primeiro encontro foi calmo, saímos para jantar e nos conhecer melhor, conversamos, dançamos e, na hora do "tchau" rolou um beijo e os amassos e mais beijos, assim me fez querer outros e não resistindo no dia seguinte convidei ele para sairmos. Mas ele estava tão enrolado com o serviço, que acabamos adiando, passando alguns dias voltei a convidá-lo, mas a resposta foi a mesma, fiquei preocupada e decidi deixa-lo à vontade, então uma semana depois, recebi, flores com um convite para uma boate estilo a do Drew, a forma como deveria me vestir e horário que deveria estar no local, com uma observação dizendo que eu não poderia me atrasar e no final o nome Jeffrey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
General Fiction#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...