capitulo |doze

15.1K 1.2K 38
                                    

Adonis+ Annie + mascarada

Senhoras e senhores!! Esse capítulo possui conteúdo altamente erótico e não é recomendado para menores de 18 anos
recomendo que assistam ao vídeo acima 👆 e muito boa leitura meninas
Não se esqueçam de votar e comentar beijinhos das amigas autoras.

"Mascarada" Bônus

Após o que aconteceu entre Anthony e eu, decidi por evitá-lo, sei que não deveria agir dessa forma, pois somos adultos, mas ele é meu amigo e não quero complicar as coisas entre nós. Mas no momento é como posso agir, me distanciando dele o máximo que puder.

Estou no Clube e já encerrando minha apresentação, quando estou saindo do palco observo Annie e Adônis em um canto reservado e meio escuro, em um momento de intimidade caloroso, esses dois são tão excitantes juntos, que me perco em imaginação, às vezes com eles.

Para falar a verdade já vi os dois praticando um sexo quente em um dos quartos que existe na área Privê aqui no Clube, eles não fazem questão de se esconderem, muito pelo contrário, eles preferem os quartos que proporcionam total liberdade de visão para os "voyeurs", que estão do lado de fora do quarto só para se satisfazer olhando.

Acredito que o exibicionismo é muito mais da parte da Annie, pois vejo que Adônis realmente tem sentimentos por ela, assim acaba fazendo para agradá-la e satisfazer o seu prazer, pelo que fiquei sabendo ela gosta tanto de homens como de mulheres, ela é bem decidida e para Adônis tê-la ele tem que entrar em seu ritmo e vontades, Annie é linda, não tem vergonha de se expor, e muito menos pudor em fazer o que quer.

Continuo observando eles e sou pega em meu momento, confesso que sinto tesão só em observá-los, não sei se teria coragem de participar de um "Ménage à Trois" ou até mesmo em um sexo em grupo maior de pessoas. Sinto-me desconfortável, quando sou pega por eles que me olham admirando o que estão vendo, me sinto quente com esse momento e vejo que os dois trocam algumas palavras e seguem para o andar de cima.

Sem pensar duas vezes sigo-os pelo mesmo caminho, observo que eles entram hoje, em um ambiente reservado ao fim do corredor, este quarto é mais aconchegante, tem cama, chaise longue, uma cadeira erótica, banheiro com hidro, e alguns acessórios que podem ser usados para o prazer. Sim este andar é extremamente reservado, ele foi feito para o prazer dos sócios que aqui frequentam, aqui não é para qualquer um e nada que se passa aqui, saí para o lado de fora. Não passam do ambiente principal do Clube quem não tem permissão, nem mesmo os funcionários, somente aqueles com autorização podem seguir para o andar de cima.

Vou seguindo pelo corredor e observo vários dos quartos ocupados hoje, não me sinto mal em observar as coisas que estão disponíveis, como dois caras e uma linda mulher em um sexo selvagem, com apresentação aberta para quem quiser ver. Continuo andando pelo corredor e paro para observar um grupo de várias pessoas em uma sala que tem várias camas e sofás espalhados pelo ambiente, ondem acontece o sexo grupal, onde quem quiser, pode só ficar ali observando o que acontece com os que estão interagindo, mesmo eu sendo a mascarada todos aqui me respeitam, aqui ninguém é forçado á nada, mesmo recebendo vários convites de homens espetaculares e mulheres lindíssimas, nunca tive essa vontade de fazer algo com mais de uma pessoa.

Sigo no corredor e ao chegar ao quarto onde, Annie e Adônis entraram, percebo que a porta esta entreaberta, não resistindo minha curiosidade eu fico ali parada observando os dois, Adônis esta somente com uma calça jeans e descalço, Annie esta em uma lingerie clara mostrando o seu corpo que esta de bruços em uma cama bem espaçosa, eu ainda estou com a roupa da apresentação, com uma peruca em um modelo chanel na cor preta, estou com uma calcinha em renda e um corselete trançado com tiras nas costas, tudo em preto hoje.

Mudando O Destino [Concluído ]✔    Onde histórias criam vida. Descubra agora