galerinhaaaa!!! 😭😭😭 mudando o destino está chegando ao seu final, a gente chorou riu e se emocionou com esses casais e agora temos que nos despedir. acompanhem as nossas outras historias. é só add na biblioteca e viajar com a gente. beijos boa leitura e espero que gostem
Não se esqueçam de comentar e votar 😍😍😍😍Lucy!!
Terminamos de organizar uma festa e já nos vemos em meio a outra organização, agora depois que a paz reina em nosso meio me sinto à vontade para finalmente começar a organizar meu casamento. Hanna e Tony também se animaram e vamos fazer um casamento duplo, o que deixou minha mãe e a dona Alzira emocionadas, agora com dois bebês é mais um a caminho e a organização dos casamentos elas praticamente se mudaram para nossas casas.
Estamos morando em uma casa Grande, Hanna e Tony compraram uma casa perto da nossa, escolheram uma casa bem grande também, porque segundo eles querem mais filhos, depois que nasceu a filha deles já querem encomendar outro. Eu não os critico porque depois do que eles dois passaram merecem ser felizes. Judith está a mil por hora, mesmo com uma barriga imensa, ela não deixa de estar à frente de tudo. Ela está com o mesmo tempo de gravidez que eu e Natasa, mas a barriga esta enorme e a nossa nem aparece muito. Jud arrumou uma cerimonialista famosa que está organizando tudo ao gosto da própria.
- Você já se decidiu por algum modelo? - a estilista pergunta para Jud, a minha amiga está se sentindo gorda devido a gravidez e não consegue gostar de nenhum vestido.
- Não amiga! Nenhum desses cai bem sobre a minha barriga, e você? Já se decidiu por algum vestido?
- Eu estou ficando feia em todos esses, não vou ficar com nenhum desses. - ela chora.
- Amiga você fica linda em qualquer roupa, eu não acredito que estou vendo a poderosa Judith Tunner Lewis em crise. - falo e ela sorri em meio à lágrimas.
- Eu não estou em crise Lucy, só não consigo achar uma roupa lacradora para vestir no seu casamento, mas vou aparecer no seu casamento de qualquer jeito, nem que tenha que ir de lingerie. - fala e eu dou risada, mas não duvido que ela o faça, em se tratando de Judith Tunner Lewis tudo pode acontecer. Cristal e Natasa chegam nesse momento.
- Que bom que as duas chegaram, vamos resolver a questão dos doces, alguma ideia?
- Pra mim só não pode faltar bem casados. - Natasa fala.
- Nem me fale em bem casados, ultimamente tenho sentido desejo de ursinho com bem casado.
- Como? Será que eu ouvi bem? Como isso? Natasa, Cristal e eu perguntamos ao mesmo tempo.
- Toda vez que chupo o pau do ursinho, é como se eu comesse bem casado, ou acordo sonhando que estou comendo bem casado no pau do ursinho. - eu e Natasa rimos tanto que ela teve que correr para o banheiro. Depois que ela volta a gente fala do local.
- Sabe, eu e a Hanna sempre sonhamos em nos casar numa Capela e por incrível que pareça, sonhávamos em nos casar com dois irmãos e no mesmo dia. Esse casamento é a realização dos meus sonhos e dos da Hanna. - falo meio emocionada e emocionando a todas.
- Então nós vamos ver essa Capela. - Jud fala. - Vamos ver se achamos um local com uma capela, que ai fazemos a festa e a cerimônia em um único lugar. A comida estamos todas de acordo que será do buffet da Mary? Se quiser mudar já está muito em cima, mas ainda dá para fazer. - fala.
- O buffet da Mary é o melhor, e ainda sendo amiga fica mais fácil. - falo.
- E os vestidos? Já viram?
- Já, hoje faremos mais uma prova, se eu soubesse que era tão difícil organizar um casamento eu teria só me casado no civil.
- E perder todo o glamour do casamento? Eu amo casamentos e tudo que vem junto, inclusive a lua de mel. - Cristal fala e todas rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
General Fiction#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...