Drew
Deixo meu irmão no meu escritório e vou correndo socorrer minhas meninas, com minha mãe e minha irmã em casa, Lucy já deveria estar perdida e juntando Helena e Hannah, ai sim ela deveria estar é louca.
Confesso que ver toda essa atenção com a Mimi me deixa muito feliz, uma criança na família agora, era tudo que precisávamos e agora teremos duas. Quando estou saindo do clube eu vejo os mesmos homens daquele dia, agora já sei que eles são detetives, só não sei ainda quem são os homens que sempre vejo com Cristinne e Bruno. Mas eu vou descobrir quem são e o que querem no meu clube. Amanhã ponho esse casal sinistro no olho da rua, tinha medo que a Lucy ficasse chateada mas agora que sei o que ela pensa do irmão e da cunhada, vou demiti-los sem dor na consciência, não vou fazer isso agora, porque estou com muita pressa, antes de ir para casa passo no escritório do meu amigo Jeffrey, quero saber o que faço para adotar Mimi definitivamente. Chego e a secretária me informa que Jeffrey está a minha espera, dou dois toques na porta e entro.
- Fala meu amigo Andrew Matway, o grande pegador. Eu não tenho visto você no clube, será que meu amigo se casou? Será que conseguiram finalmente agarra-lo? - fala Jeffrey rindo.
- Não, ainda não, mas acredita que estou com uma mulher grávida e uma filha recém nascida? - falo e ele se interessa.
- Como é isso? Eu sei que você e a Lucy estão entrando em acordo sobre o bebê, por que ela mesma me disse, mas não sabia sobre esse recém nascido, como foi acontecer isso? - pergunta.
Pego o bilhete e o papel da adoção e mostro a ele, o papel onde eu posso adotar a Mimi legalmente e aquilo que eu não disse pra Lucy, o nome da mãe da Mimi, mas não o fiz, porque não queria causar stress nela antes da hora. A Mimi é filha da minha ex mulher, Lyla. Ela me deixou para ficar com outra mulher e não sei, porquê, me apareceu agora com a Mimi, dizendo que é minha filha, não sei se é mesmo minha filha, por que estive com ela poucas vezes, na verdade uma única semana. Lyla nunca tinha gostado de homens, à conheci quando fui visitar o pai dela, um antigo sócio de uma empresa que eu tinha comprado na intenção de por o infeliz do marido da minha irmã para trabalhar, ela era linda se vestia muito bem, recatada e tímida.
Fiquei louco por ela, cheguei a achar que a amava, não demorou nem seis meses e estávamos casados. Durante o namoro eu sempre estranhei, porque a Bia uma amiga dela, me olhava estranho quase com ódio e também porque, a Lyla nunca me deixou ir além de um beijo, eu também não me importava, porque me satisfazia com as minhas modelos. No dia do meu casamento com ela, a amiga Bia, me procurou dizendo que queria falar comigo e que era caso de vida e morte, a mãe da Lyla não me deixou falar com ela, acho que sabia que a Bia ia me contar tudo, ocorreu o casamento e estive com a Lyla umas duas vezes, só me deixou tocá-la dois dias depois que nos casamos e parecia sentir nojo de mim, fiquei muito irritado e disse que não a tocaria mais, que queria o divórcio e ela entrou em pânico, porque a mãe brigaria com ela, voltamos mais cedo da lua de mel e quando fui visitar a minha mãe, ela foi embora e me deixou um bilhete pedindo, que a perdoasse, mas ela amava outra pessoa, na verdade amava a Bia e que eram namoradas desde a adolescência.
Isso me chocou um pouco, mas na verdade eu não sofri tanto, acho que nesse pouco tempo em que conheço a Lucy, tive muito mais sentimentos por ela do que tive por Lyla, desde que vi a Lucy sentada naquela sala de espera em que dei o lugar para ela. Achei a mulher mais linda que já tinha visto. Só de pensar nela eu ficava duro e depois que a encontrei eu nunca mais parei de deseja-la, temo que ela vai ficar brava porque escondi que já fui casado, na verdade eu nunca me preocupei em me divorciar, por isso, agora existe essa facilidade para adotar a Mimi, sendo a Lyla ainda minha esposa legalmente e desistido da maternidade deve me dar uma certa vantagem, assuntos de família não e bem o meu forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudando O Destino [Concluído ]✔
Ficción General#2 em ficção geral em 09/05/2018 #1 em ficção geral em 06/05/2018 #6 em 20/04/ 2018 #7 em ficção geral desde 05/042018 #7 em ficção geral em 05/04/2018. #9 em ficção geral em 30/03/2018. #10 em ficção geral em 29/03/2018. #10 em feminina em 26/02...