capitulo |vinte

11.7K 967 8
                                    

Drew

Cheguei cedo ao clube, queria resolver tudo cedo para ficar com minha família um pouco, pensei em levá-la a em uma viajem, quem sabe para o Brasil? Em uma daquelas praias paradisíacas a Lucy precisa relaxar e eu também, depois do que passamos. Annie está no palco ensaiando umas dançarinas, Adônis conversando com alguns seguranças. Só não vejo Tony, deve estar na minha sala tomando meu uísque, vou até a minha sala e não o vejo também, começo a ficar preocupado vou até os reservados, todos estão sendo limpos menos um. Isso é muito suspeito, vou até uma das mulheres que limpam.

- Bom dia Marcy! Porque aquele reservado está fechado? Já foi limpo? Vou precisar de todos limpos para hoje. - falo.

- Esse está sendo usado, o Tony está usando para conversar com uma amiga dele, pediu para não ser incomodado. - fala.

- Ah safado!! Espera que vou incomodar é agora. - falo e bato na porta.

- Eu disse que não queria ser incomodado Marcy, quando acabar aqui eu te chamo, para limpar.

- Não é a Marcy, Tony, saia que preciso falar com você garanhão. - falo.

- Vai embora Drew!! Porra!! Empata foda do Caralho!! Depois te procuro lá na sua sala porra, vai embora!! - Tony responde bravo e eu saio rindo.

- Vê se não demora garanhão, eii!! Já ouviu falar em motel? - falo e sei que vai gritar.

- Não estamos fazendo nada, tá legal? Estamos só conversando Drew!! - fala.

- Estou te esperando Tony, não demore. - falo e sigo para a minha sala, no caminho encontro Adônis e a cara dele não é boa também. A bruxa está solta no clube.

- O que foi, por que está com essa cara? - pergunto, mas sei que a resposta é uma só.

- Annie, eu acho que nós vamos terminar tudo, cara eu sempre gostei de mulher forte, mas essa é quase um homem, porra!! Eu nem pedi muito, só queria que me assumisse, nada demais, queria definir minha vida, ter um lar, uma família, era tudo que eu queria. - ele fala.

- Adônis você está querendo ter filhos com a Annie?? - eu dou uma gargalhada sonora e ele fecha mais ainda a cara. - Cara!! Eu não consigo ver a Annie com a barriga grande nem falando de enjoos e fraldas. Vocês já falaram sobre isso? - pergunto.

- Sim já falamos e advinha? Ela tinha topado, disse que me amava e queria tentar, mas no dia seguinte já me apareceu falando que não ia dar e que, essa vida não era para ela.

- Mas o que será que à fez mudar de ideia? Aconteceu alguma coisa? Você fez alguma coisa? - pergunto.

- Não sei, mas vamos esquecer isso por enquanto, e ai? O que aconteceu que me chamou? Estou treinando os novos seguranças. - ele me informe.

- Quero um segurança sempre com a mascarada, se minhas desconfianças se confirmarem, ela corre perigo também. - falo e ele fica muito curioso.

- Por quê? Você descobriu quem é ela? - Me conta? É que eu e ela já...quer dizer Annie ela e eu, nós, bem. - Vai me contar ou não?? - ele fala e pergunta.

- Só depois que tiver certeza, você sabe que não é cavalheiresco da sua parte ficar comentando essas coisas por aí não é? - ele me olha assustado e eu gargalho.

- Eu não saio falando por ai, mas gostaria muito de saber que ela é. - ele mostra a sua curiosidade.

- Mas eu também não tenho certeza, só uma suspeita e agora sai, porque tenho que assinar esses papéis e passar no escritório e falar com Jeffrey, está tudo dando certo com relação á Mimi. Quando acabar tudo vou para o Brasil com Lucy e Mimi.

Mudando O Destino [Concluído ]✔    Onde histórias criam vida. Descubra agora