Oi meus lindos segue minha nova fic, espero que gostem e que deem uma chance.
Boa leitura.
Se um dia alguém dissesse a ele que sairia de uma cidade pequena como Doncaster para morar em Londres e trabalhar numa das maiores multe nacionais do país, como assistente pessoal do homem mais irritante, sínico, manipulador, sedutor e lindo que ele já tinha conhecido, ele riria até morrer. Agora vivia sobrecarregado e sem tempo para si mesmo, ele era praticamente uma babá do chefe, e tinha que estar sempre à frente de tudo para servi-lo.
Isso tudo valia a pena? Bom, quando Louis recebeu seu primeiro salário ele se convenceu que sim, e quando recebeu um carro novo e um cartão ilimitado ele achou que estava no céu. Agora depois de quase dois anos ele poderia matá-lo com suas próprias mãos. Esse homem se chamava (Harry Styles) dono da empresa, e como Louis chegou ali? Nem ele sabia ao certo. Ele só queria um emprego pra ajudar sua mãe viúva com quatro filhas, e não virar o escravo pessoal e senhor demônio em pessoa, além de ter saído de um momento difícil da sua vida e tinha que dar a volta por cima, já tinha sofrido demais com um relacionamento abusivo agora era escravo de um magnata.
O pior de tudo foi ter um breve caso com seu "querido chefe" aqueles meses foram os mais intensos e os mais desastrosos da sua vida? Na verdade, não, ele já tinha passado por coisa bem pior antes. E por sorte Harry aceitou sua recusa de continuar a se relacionar com ele, e passaram a ser apenas chefe e empregado agora. O problema que o desgraçado era sua perdição, lindo atraente e sedutor, além de um tarado de marca maior, tinha vários amantes e Louis tinha que suportar tudo aquilo fingindo não se importar. Agora estava ali naquela sala onde ele se sentia cada dia mais sufocado ouvindo o "demônio" reclamar de alguma coisa que ele nem sabia que tinha feito.
- Louis eu estou falando com você garoto – ele acordou dos seus devaneios olhando pro seu chefe a sua frente estalando os dedos na sua cara.
- Desculpe senhor, eu me distrai – ele falou baixo arruando os óculos e Harry bufou, ele estava particularmente irritante aquela semana "talvez por falta de sexo?" pensou Louis.
- Eu não sei que porra eu tenho na cabeça que ainda não te demiti – o outro rosnou levantando da cadeira. Louis se sentiria ameaçado e tremeria a um ano atrás, mas agora ele só o olhava e esperava ele terminar de esbravejar.Passaram-se anos até Harry parar com um assistente, todos acabaram de maneiras diferentes e todos foram para o mesmo lugar, o olho da rua. Ele era insuportavelmente exigente e grosso quando queria, os outros eram formados nas melhores faculdades do país e não suportavam tamanha pressão, e ainda tinha aqueles que se deixavam levar pelos belos olhos verdes do homem e se perdiam.
- Senhor, estou tentando explicar que os contratos foram enviados após o "senhor revisar" se estiver com algum erro não foi culpa minha – Harry travou a mandíbula olhando nos fundos dos olhos desdenhosos de Louis – talvez da próxima vez "eu" devesse revisá-los – deu de ombros recostando na cadeira.
- Você se acha muito esperto não é? Se acha insubstituível? - ele rosnou e Louis suspirou cansado.
- De forma alguma, eu posso sim ser substituído e por alguém mais qualificado, mesmo assim eu sei que faço muito bem o meu trabalho e não vou assumir uma culpa que não e minha – ele levantou.
- Refaça os contratos pessoalmente e os mande outra vez, e quando terminar está dispensado – Louis o encarou "dispensado?" - amanhã eu espero que não aja mais nenhum erro – ele deu as costas e Louis que deixou os ombros cair. Ele ainda precisava do emprego, mas ser demitido não seria tão ruim assim.
- Certo senhor, até amanhã, tenha uma boa noite – sem resposta ele saiu a passos largos da sala ouvindo seu salto do seu sapato social estalar contra o piso de mármore negro, até sair e fechar as grandes portas duplas atrás de si e suspirar, sendo encarado por Selena a secretária sentada em sua mesa na porta da sala da presidência, ele revirou os olhos – traga um café forte pra mim por favor, hoje só saio daqui mais tarde – a garota assentiu e saiu em busca do seu adorado café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...