Capítulo 13 - Surtando!!!

1.3K 116 17
                                    


Louis nunca imaginou que sua vida se transformaria numa grande comédia romântica, ele estava tentando entender como chegou aquela situação, era quase importável não se sentir sufocado com tudo aquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis nunca imaginou que sua vida se transformaria numa grande comédia romântica, ele estava tentando entender como chegou aquela situação, era quase importável não se sentir sufocado com tudo aquilo. Ele tinha seu trabalho, seu namorado, e a mãe do filho dele para administrar, estava em ponto de explodir.

Já fazia três meses que estava morando com Harry, Kedall estava entrando no sexto mês de gravides e estava altamente sensível, ele dava atenção a garota que estava mais maleável e por consequência mais carente, Harry não sabia muito como agir, ele tinha receio de dar atenção a ela e ofender Louis, e mantinha uma distância salvável da garota.

- Temos que chegar cedo na consulta amanhã, acho que dessa vez vai dar para ver o sexo – Louis comentou, eles estavam jantando, o empresário se mantinha calado, ele tinha sim curiosidade de saber o sexo do bebê, mas sempre se mantinha imparcial nessas conversas.

- Espero que sim, tenho que escolher o papel de parede do quarto – ela respondeu acariciando a barriga e Louis sorriu – o que acha que vai ser Harry? – ela perguntou e o cacheado encarou a garota atônito.

- E-eu não faço a mínima ideia – ele murmurou e voltou a comer, Louis suspirou cansado. Ele não entendia a falta de interesse do namorado, era seu filho, como ele não tinha curiosidade de saber o sexo?

- Eu acho que vai ser menino – ela falou sem graça pela resposta de Harry e logo o silêncio instalou na mesa, um silêncio desconfortável como sempre. Ao ver a cara de desagrado de Louis ele resolveu se manifestar.

- Talvez seja mesmo um menino, na minha família a primeira gravides e sempre um menino – ele falou fingindo animação e a garota sorriu assentindo.

- Tem sorte, pois na minha e muitas gravidez de gêmeos – Louis brincou e ela gargalhou.

- Deus Louis, nem fala isso – eles riram juntos – sua mãe teve gêmeos?

- Sim, minhas irmãs mais novas são gemias e ela está grávida outra vez, adivinha? – ela arregalou os olhos. A dois meses Louis ficou sabendo que a mãe estava grávida do namorado Daniel de gêmeos – isso mesmo, são gêmeos.

Eles continuaram conversando animados e Harry se esforçava em participar de tudo, após o jantar ele ainda ficou com a garota na sala até ela ir pro seu quarto e ele ir pro de Harry, o maior estava deitado lendo um livro e ele foi se trocar de roupa e logo deitou ao seu lado.

- Desculpa te deixar só lá em baixo – Harry murmurou deixando o livro de lado e Louis se arrumou debaixo do edredom.

- Eu não ligo, Harry. Sempre me dei bem com todo mundo, ela está se esforçando para ser agradável e eu não posso tratá-la diferente, a ideia era trazer ela para cá para fazer dessa gravides a mais confortável possível – ele respondeu e Harry se remexeu desconfortável – vai na consulta amanhã não vai?

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora