Capítulo sem título 17

1.4K 111 11
                                    

Eles chagaram em Los Angeles as dez da manhã do sábado, Louis amou o hotel que Harry tinha escolhido, o quarto tinha uma vista linda da praia, e uma decoração maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles chagaram em Los Angeles as dez da manhã do sábado, Louis amou o hotel que Harry tinha escolhido, o quarto tinha uma vista linda da praia, e uma decoração maravilhosa. Assim que eles se viram a sós estavam se agarrando, o maior o jogou na cama gargalhando.

- Vamos a praia, Hazz – Louis pediu sentindo o outro se esfregar em si deitado entra suas pernas.

- Depois ... agora eu quero outra coisa – ele resmungou contra a pele do pescoço do menor.

- Foram oito horas de voo ... Hazz ... me deixa tomar um banho – ele pediu puxando os cabelos do maior, Harry levantou o rosto e o encarou sorrindo.

- Me deixa te dar um banho? – Louis soltou uma risadinha baixa e assentiu. O maior encheu a banheira enorme da suíte, ele e seu pequeno se aconchegaram por ali, ele fez questão de lavar as costas e os cabelos de Louis, que por sua vez aproveitou o carinho.

- Temos mesmo que ir a essa festa mais tarde? - Louis perguntou encostando nele enquanto brincava com a espuma na sua frente.

- Sim, o novo investidor da cadeia de hotéis nos convidou, ele faz questão de nossa presença lá – Louis revirou os olhos.

- Ele faz questão da sua presença lá – ele o corrigiu e Harry riu negando.

- Não, Lou. Ele falou que queria eu e meu companheiro na sua festa – Louis o encarou por cima do ombro.

- Companheiro? - ele falou sorridente, aquilo parecia soar muito bem para si, o maior assentiu sorrindo largo mostrando suas lindas covinhas e bicou seus lábios. Eles passaram muito tempo ali, até Louis reclamar que estava com a bunda enrugada e arrancar gargalhadas do namorado, eles transaram e deitaram pra descansar das horas de viagem, quando acordaram já era hora de ir a festa.

Um luxuoso carro os pegou na entrada do hotel, eles foram levados a uma marina, lá embarcaram com mais algumas pessoas num iate enorme e levados a casa do novo investidor. Louis bebia calmamente uma taça de champanhe enquanto sentia seu namorado acariciar sua cintura, ele olhava para as luzes vindas do píer onde estavam indo ancorar.

- Esse lugar é lindo – ele murmurou e Harry sorriu, tirou uma mecha de cabelo do rosto e encostou os lábios no rosto do menor – será que a Kendall está bem? - ele perguntou distraído e Harry respirou fundo.

- Sim ela está, minha mãe me mandou uma mensagem e disse que ela está bem, e até fizeram uma tarde das meninas, ela chamou um cabeleireiro e manicures e passaram a tarde se embelezando – o menor o encarou por cima do ombro.

- Por que não me falou?

- Por que esse não é um problema seu, Louis. É meu, não tem que ocupar sua cabeça vinte e quatro horas com isso – Louis bufou o empurrando com o quadril.

- Esse é meu problema sim, por vários motivos, um deles é que sou seu namorado e aquela criança vai ser algo meu também, e outro e que eu me apaguei a ela, se conforme com isso – o maior piscou os olhos incrédulos, ele girou o corpo e viu alguns convidados já descendo da embarcação – quando eu me envolvo com algo ou alguém, Harry. Eu faço isso por inteiro, não consigo agir de forma superficial como os outros que você conhece, talvez por isso tenha me ferrado tanto nessa droga de vida, mas eu sou assim ...

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora