A conversa com Zayn não foi nada fácil, ele teve que conter o moreno várias vezes até que ele finalmente entendesse sua situação. Com muita relutância ele aceitou fazer um contrato para futura mãe do filho do empresário,
- Será que vamos ter que fazer um contrato padrão, sabe? Daqueles que fazemos para os funcionários falando sobre direito de imagens devido a câmeras do prédio, ou sobre confidencialidade, todos com o mesmo padrão – Louis encarou o amigo por alguns segundos e viu Malik sorrir de lado – sabe-se lá quantos desses vou ter que fazer daqui pra frente – Louis rodou os olhos e bufou.
- Foi um acidente, Zayn. Na verdade, ainda acho que a vadia se aproveitou da bebedeira dele, por favor, não vamos discutir outra vez – ele implorou e viu o moreno levantar da sua cadeira e ir até o canto da sala pegar uma água.
- Acredita mesmo nisso? Sei que já falei ... porra Louis, um filho? Como vai manter um relacionamento saudável com alguém que vai ter um filho com outra? - ele virou e viu Louis recostar na cadeira, eles estavam na sala do moreno discutindo os termos do contrato.
- Não é como se eles namorassem e agora ele estivesse deixando ela gravida para ficar comigo ... vamos começar outra vez – ele suspirou cansado – Zayn. Ele me pediu uma chance antes de saber dessa gravidez, ela tá de quase três meses, isso é, eles ficaram bem antes de nós dois estarmos juntos, foi uma surpresa pra ele e pra mim. E uma criança e não uma doença, estamos bem e eu vou lhe dá com isso da melhor forma possível. A única coisa que eu quero que respeitem minha decisão, se eu achar que é demais para mim, eu mesmo resolvo isso – o moreno assentiu e sentou.
- Que horas ela vem? - ele perguntou querendo mudar o assunto, sua vontade era socar Harry, de alguma forma ele ainda pensava que ele estava enrolando Louis de alguma forma. Foi difícil ver seu amigo destruído por mais de um ano por causa de um canalha, na sua visão ele ainda era aquele mesmo cara frágil que teve que carregar pra Londres pra não o ver definhar em Doncaster. Era isso que estava acontecendo com ele, Louis definhava no seu apartamento, bebia, fumava e quase não comia, ele realmente achou que o perderia. Liam estava destruído e ele prometeu a ele que ajudaria Louis a se recuperar.
- Já deve estar chegando, vamos – ele levantou – e mais uma vez obrigado – ele pediu vendo seu amigo levantar e dar um pequeno sorriso antes de recolher os documentos e acompanhá-lo até a sala de Harry. Quando chegaram a sala Zayn foi até a mesa mantendo sua postura profissional, colocou os documentos na mesa e viu seu chefe agradecer e pegá-los.
- A cópia foi enviada, essa é a nossa – ele falou sentando numa cadeira na frente de Harry que examinava as folhas a assentia. Louis sentiu na outra cadeira sentindo o clima tenso, dava para cortar de faca, Harry o olhou e suspirou.
- Se ela não quiser assinar? - ele perguntou num tom cansado, tinha passado a noite acordado pensando em todas as complicações, ele ainda iria jantar com seus pais nessa noite e contar sobre seu suposto filho, o dia terminaria com chave de ouro.
- Não acho que não vá, e vantajoso pra ela, mesmo que ela divulgue a gravides o máximo que ganharia e a fama de mais do filho de alguém, e com isso – Zayn apontou pro contrato – ela ganha muito mais, se não quer ser exposto e o melhor.
- Nunca liguei pra exposição – ele falou sério e Louis sentiu seu corpo tencionar, os olhos dos dois homens estavam cravados um no outro, era como ver uma disputa de lobos, machos alfa por destaque – o que me importa é não expor a criança, futuramente isso pode ser muito ruim pra ele ... ou ela – ele suspirou pesado – tenho o que tenho pelo meu trabalho, pouco me importo com o que pensam de mim – finalizou e Zayn se calou ainda mantendo a mesma postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...