- Só estou tentando entender o que está acontecendo, Louis. Pois eu te encontro chorando no banheiro e agora está tudo bem? - Zayn perguntava irritado, eles estavam numa cafeteria junto com Liam e Niall. Louis mordeu o lábio olhando seus dedos em cima da mesa.
- Louis nós estamos preocupados com você – Niall fala calmo do seu lado e ele suspira.
- Não foi nada, eu estava sob pressão e acabai entrando em crise – ele murmurou e Liam revirou os olhos.
- Estamos aqui para tentar te ajudar, Louis. Não dá para acreditar que teve uma crise depois de mais de um ano sem nada, só por estar sob pressão, seu trabalho sempre foi estressante – Liam retruca e ele se encolhe.
- Estão falando de mim na empresa – ele fala baixo ainda brincando com os dedos e Zayn sente seu sangue ferver.
- Falando o que? - o moreno pergunta e ele o encara.
- Coisas como ... o assistente vai ser promovido por que está fodendo com o chefe, que Harry vai se cansar e me chutar ... tantas coisas horríveis – ele fala triste.
- Isso e uma merda Louis, mas já está passando por isso a um tempo e não parecia ligar, até mesmo por que sabe que não e verdade – Niall comente e ele se encolhe, como falar pros amigos?
- E-eu sei ... droga, eu estava me sentindo meu por uma discussão que tive com Harry – ele se exaltou – eu estou tentando achar um novo assistente pra ele, e ele está sempre achando defeito em todos os que acho, e ainda tentou me convencer a contratar uma garota totalmente inadequada e um outro carinha ai – ele suspirou e seus amigos se entreolharam – devem imaginar por que né? Ele negou e brigamos feio dias atrás, ontem acabamos discutindo outra vez, eu sai da sala muito chateado e acabei entrando no banheiro, foi quando ouvi dois caras comentando essas coisas e minha cabeça deu um nó – ele falou e apoiou e baixou a cabeça.
- Sinto muito, Louis. Mas o Harry não parece está mudando como você disse – Niall comentou baixo e Zayn assentiu.
- Ele está tentando, Ni – ele falou baixo e Zayn bufou recostando na cadeira – eu sei que parece que não, mas ele está mesmo tentando. Me pediu desculpas quando chegamos na casa dele, ele até disse que me ama, eu não imaginava escutar algo assim dele sabe? Ele parecia desesperado com meu sofrimento, não sabia como agir quando me viu em crise. Estamos bem agora.
- Até quando? Tudo bem, eu também acho incrível ele ter falado que te ama, mas até quando ele vai se manter estável, Louis? - perguntou Liam e ele encolheu os ombros.
- Foi por isso que eu entrei em crise, eu não parava de pensar que a qualquer momento ele iria me substituir sabe? Aí eu escutei aqueles comentários maldosos e tudo piorou – ele respondeu triste.
- Isso não e saudável, Louis. Não devia ter ido morar com ele agora, não devia ter assumido tanta responsabilidade, você está carregando esse relacionamento nas costas, e o que ele está fazendo para isso dar certo? - Zayn opinou e ele não pode nem encarar o amigo, sabia que ele estava certo – depois de tudo que passou a última coisa que precisa de um relacionamento cheio de dúvidas e instabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assistente Perfeito.
FanfictionSinopse: Louis Tomlinson, um administrador recém-formado, passou pelos piores momentos da sua vida durante a faculdade, foi morar em Londres pra recomeçar sua vida, trabalhar e ajudar a mãe que tinha acabado de perder o marido ficando com suas quatr...