Capítulo sem título 18

1.1K 110 10
                                    



No dia seguinte Louis acordou com uma ressaca daquelas, ele levantou vendo que Harry não estava na cama, pegou seu celular e viu que já era dez da manhã. Praguejando muito ele foi até o banheiro, sua aparência estava horrível, ele grunhiu olhando no espelho, depois de um bom banho e escovar os destes ele vestiu uma bermuda e uma camiseta.

- Louis? - ele ouviu o maior chamando do quarto.

- Aqui – gritou de volta, mas logo se arrependeu ao sentir sua cabeça latejar, ele nem lembrava como tinha chego no hotel, ainda tentando arrumar o cabelo ele viu pelo espelho o maior colocar a cabeça na fresta da porta e sorrir, não entendia como o outro estava tão bem enquanto ele estava destruído.

- Bom dia, como se sente? - ele perguntou baixo empurrando a porta com a ponta do pé.

- Como se tivesse sido atropelado – ele resmungou desistindo de arrumar a franja a deixando da forma que estava, Harry sorriu de lado e se aproximou – onde estava? - o maior se encostou atrás dele tocando sua cintura.

- Foi providenciar nosso dia – ele respondeu sorrindo e Louis murchou, ele lembrou que encontrariam com os empresários para um passeio de barco, só de pensar nisso seu estômago revirou.

- Hazz ... - ele gemeu frustrado passando as mãos no rosto, o maior franziu o senho – poderia ir só? Me desculpa ... não tenho condições de enfrentar um dia andando de iate – ele levantou o rosto com uma expressão sofrida.

- Mas não foi isso que preparei – o maior deu de ombros e beijou seu rosto.

- Como assim? Não vamos encontrar com seu sócio e aqueles amigos que conhecemos ontem – ele fez uma careta lembrando de Camille.

- Louis. O quanto lembra de ontem? - ele perguntou divertido e Louis mordeu o lábio inferior recostando nele, olhou pra cima e tentou forçar a mente, nada veio – nós conversamos e combinamos de não ir a esse passeio, vou te levar pra outro lugar, Baby. - Louis quis gritar de alegria, e o faria, se não tivesse com tanta dor de cabeça.

- Ou, isso é ótimo, mas ... - ele virou para encarar o mais velho – por que?

- Por que é nosso dia livre aqui, e não vamos passar com aquelas pessoas – falou simples e deu de ombros, Louis parecia não lembrar de ter chorado a noite passada, e não seria ele que iria lembrá-lo, era melhor assim – vamos, você tem que comer algo.

- Estou enjoado, Hazz – ele manhou abraçando a cintura do maior.

- Vamos passar o dia fora, tem que comer – Harry falou sorrindo da manha do menor, não demorou pra ele arrastar Louis para o restaurante do hotel, ele comeu algo leve e logo estavam indo para o passeio que o maior preparou para os dois.

Louis mal podia acreditar quando chegaram ao seu destino, eles tinham sido pegos por um carro com motorista na porta do hotel, e agora estavam na frente do Seaquarium, um parque de diversões da vida marinha de categoria mundial. Seus olhos brilharam vendo os cartazes com várias das atrações, leões marinhos, orcas, golfinhos e muito mais.

- Eu não acredito – ele exclamou e virou para encarar Harry que sorria orgulhoso da sua ideia, ele queria levar Louis para ver algo legal e calmo, mas que fosse divertido, foi quando ele viu os panfletos do parque na entrada do hotel – como conseguiu os ingressos? É alta temporada – ele perguntou atônito vendo várias famílias entrando ali.

- Liguei para algumas pessoas – ele se gabou e Louis riu, não ligava como, ele só queria entrar e conhecer tudo aquilo – que bom que gostou – ele abraçou os ombros do menor.

- Eu amei – ele murmurou e beijou o rosto do maior, Harry não podia estar mais orgulhoso de si como agora, arrancar aquele sorriso de Louis não tinha preço, ele se pegou pensando que poderia fazer isso pela vida toda, fazer Louis sorrir.

Eles curtiram cada atração do parque, os shows das orcas e dos golfinhos, os aquários, o passeio pelo parque, e tudo que tinham a oferecer. Louis amou dar comida aos golfinhos, seu namorado tirava fotos de tudo, estava encantado com o lado infantil do menor, era lindo ver ele gargalhar com tudo que via, mesmo quando se molharam em uma das atrações. Eles ainda compraram duas orcas de pelúcia, uma para Louis e outra para o bebê, claro que foi ideia do menor.

Já no fim da tarde eles sentaram no restaurante com vista para uma para linda de Miami, estavam felizes e cansados, de longe podia-se perceber o amor entre os dois, os beijos, sorrisos, carícias, eles estavam presos em uma bolha de amor invejável.

- Amanhã temos a nossa primeira apresentação do projeto – Louis comentou baixinho enquanto recebia carinho em sua mão – espero que ele aprove.

- Ele vai, já estava elogiando a prévia que mandamos – o maior respondeu – mas nada de trabalho hoje – ele murmurou se inclinando – hoje e nosso dia de descanso – ele levou as pontas dos dedos ao rosto do menor, sentindo a macies da ele bronzeada dele, Louis suspirou assentindo e selou seus lábios de leve.

- Obrigado por hoje, eu amei – ele sussurrou contra os lábios de Harry, o cacheado abriu os olhos e sorriu de leve sentindo seu coração bater mais rápido, só Louis causava essas sensações nele.

- E eu amo você – ele respondeu no mesmo tom fazendo o menor perder o ar, agarrou sua nuca e o beijou de verdade.

- Hazz ... tem crianças aqui – ele protestou se afastando e o maior riu baixo

- Então vamos para o hotel, o que eu quero fazer com você é proibido pra menores – ele brincou fazendo seu namorado gargalhar.

- Você não presta.

- Não, mas sei que você gosta – ele respondeu dando uma piscadinha fazendo a cara mais cafajeste do mundo. Sim, Louis gostava mesmo, ele amava cada lado do empresário, seu lado cuidadoso, seu lado bravo, seu lado sexy, seu lado cafajeste, e agora um lado que ele não conhecia, seu lado apaixonado, esse era o seu preferido.

Assim que chegaram ao quarto do hotel Louis ligou para casa, enquanto isso o maior foi preparar um banho de banheira, e pediu um jantar especial para os dois. Quando o menor terminou sua ligação ele se juntou ao namorado na banheira de hidromassagem, eles relaxaram juntos curtindo um vinho e ouvindo música. Depois do banho relaxante eles estavam na cama se amando como nunca, Harry sentia falta da privacidade, sentia falta de poder ter Louis como queria, por isso ele tratou de aproveitar cada minuto daquilo, sabia que assim que chegassem em casa voltaria a ser como entes, dividiria a atenção dele com Kendall.

Depois de dar um maravilhoso orgasmo ao menor usando apenas os dedos e a boca, ele se enterrou no corpo quente de Louis, o menor agarrou suas costas gritando seu nome, ele ainda estava entorpecido pelo orgasmo, mas já sentia seu corpo corresponder a tudo aquilo.

- Ha Lou ... tão gostoso ... - o maior investia contra ele com vontade, podia sentir o pequeno corpo embaixo do seu estremecer a cada investida – você me deixa louco ... seu corpo, seu cheiro, seus gemidos ... tudo em você me tira do sério – ele rosnava baixo contra o ouvido do menor.

- Hazz ... oh Deus ... - o maior inverteu as posições, era delicioso ver seu pequeno cavalgar em si, mordendo os lábios subindo e descendo em seu colo. Ele ergueu e mão e puxou o menor pela nuca o fazendo se debruçar sobre si, sem parar de se mover.

- Não para ... assim baby – com a mão livre ele agarrou a ereção do menor o fazendo gemer alto – isso, Amor ... mais rápido – Louis sentiu seu corpo inteiro tencionar, seu orgasmo resgando forte, não demorou para os dois gozarem juntos, se beijando intensamente, gemendo e grunhindo de prazer – Perfeito ... - Louis escutou ele murmurar baixinho e sorriu de lado dentando em seu peito, ele pode sentir o maior sair de si e seu sêmen escorrer pelas pernas.

- Não consigo levantar – ele resmungou sonolento e Harry riu contra os cabelos do menor.

- Nem eu, Lou. Acho que o banho vai realmente ter que ficar para amanhã – o menor apenas concordou com a cabeça, eles se aconchegaram por ali e dormiram. No dia seguinte Louis se arrependeu muito de não ter tomado banho para dormir, além de acordar todo grudento eles ainda se atrasaram para reunião. Mas no final do dia eles tinham um contrato assinado e isso era o que importava.

Continua ...

Assistente Perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora